Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

4ª POSIÇÃO

Flamengo vence Cruzeiro com gols de Pedro e Carrascal

AGÊNCIA BRASIL

0

A primeira partida sob o comando do técnico Leonardo Jardim pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (11), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos sete pontos e assumiu a quarta posição na tabela. a Raposa, que ainda não venceu nesta edição da competição, ocupa a vice-lanterna, com apenas dois pontos conquistados em cinco jogos.

A equipe carioca começou a partida em ritmo acelerado e precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar. O jovem colombiano Néiser Villarreal errou um recuo, a bola sobrou para Pedro, que se livrou da marcação de dois adversários e finalizou colocado para superar o goleiro Cássio.

Apesar de sair atrás no marcador, o Cruzeiro pouco produziu ofensivamente diante da defesa do Flamengo até o intervalo. A equipe mineira melhorou na etapa final após mudanças feitas pelo técnico Tite, que deixou o time mais ofensivo.

No entanto, as alterações também abriram espaços para os contra-ataques do Flamengo. nos acréscimos, Samuel Lino fez lançamento em profundidade para o colombiano Carrascal, que apareceu livre e tocou por cobertura para marcar o segundo gol e dar números finais à partida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação