Beto Dois a Um Candidato? A melhor indicação de MM | MUVUCA POPULAR

Domingo, 07 de Março de 2021

ARTIGOS Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021, 11h:22 | - A | + A




Beto Dois a Um Candidato? A melhor indicação de MM

Beto Dois a Um Candidato? A melhor indicação de MM

Até que enfim um candidato que represente o clamor de parte da população de MT.

Anunciado em sites de hoje a candidatura do artista, empresário, secretario, BETO DOIS A UM como provável candidato a Deputado Estadual, uma escolha acertada do Governador Mauro Mendes frente aos improváveis e pouco densos secretários que pleiteiam as vagas... Briga boa também com o competente Rogerio Gallo que vem surgindo também em preferencias.

Com um poder de circulação conquistado com muita simpatia, uma simplicidade natural característica, bom trânsito nos poderes, intimidade e portas abertas com o Governador e muitos Deputados, diferente de muitos de seus colegas que adotaram os arroubos de arrogância e antipatia no cargo de Secretários, Beto foi imunizado da chaga vaidosa e surfa na frente dos colegas.

Seja na chefia de gabinete ou agora como secretario de cultura, Dois a UM, fez e tem feito um trabalho primoroso que tem lhe trazido o apoio da classe de forma incondicional, ainda mais notoriedade e a simpatia de servidores e parceiros que com certeza foram as alavancas que enunciaram o anúncio da preferência do Governador.

De novo: Sagaz e Marketeiro que é, MM que não dá ponto sem nos e já vem analisando a tempos seus subordinados descobrindo que: entre sengraceiras de alguns, arrogâncias de muitos e chances de todos, Dois a Um e Gallo dão de goleada nos companheiros que ao invés de votos vem conquistando só uma enorme legião de puxa sacos subservientes, sorrisos forçosos, e promessa de apoios que duram somente até que deixem os cargos poderosos... Esse filme é antigo e já foi repetido em várias sessões.

No meio político o anúncio de uma lista de aproximadamente 6 nomes que compõem o staff foi duramente criticado por deputados e eternos candidatos, porém, Dois a Um e Gallo passam incólumes por essa chiadeiras que tem nas gritas nome e endereço de envio ao Governador como anuncio de seus medos de perda de espaços.

Agora é segurar o fogo amigo que com certeza vira em bazucas bem calibradas, manter a frieza, aproveitar os momentos de exposição que os cargos permitem e se preparar para uma campanha que aposto será vitoriosa... Querem apostar? To abrindo a banca.

Mais uma vez fica provado que ficar no ombro de governador, joelhos de primeira-Dama, distribuindo gracejos a imprensa, tratando alguns com indiferença e destilando suas arrogantes caras feias pelos corredores do Paiaguas, não lhe garantem preferencias... Tem que ter competência, simpatia e voto caros candidatos secretários.

Mauro Mendes e Carvalho estão anos luz na frente dos que se acham escolhidos, preferidos e puxa sacos mor... Eles serão com os avanços que estão fazendo, os detentores das indicações vencedoras... Só esperar para ver.

 

Halisson Lasmar é Jornalista e Publicitário e escreve, de vez em quando, por pura diversão.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Complicações na saúde
Fundadora de sites
Pista foi interditada
Em comércio
Principal nome a ser indicado

Últimas Notícias
07.03.2021 - 11:18
07.03.2021 - 08:52
07.03.2021 - 08:10
06.03.2021 - 20:30
06.03.2021 - 17:23




Informe Publicitário