Mauro Mendes é PHODA: ENFIM VACINAS | MUVUCA POPULAR

Domingo, 07 de Março de 2021

ARTIGOS Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 18h:01 | - A | + A




Mauro Mendes é PHODA: ENFIM VACINAS

Mauro Mendes é PHODA: ENFIM VACINAS

Esperadas, desejadas e fruto de muito trabalho científico, disputas políticas acirradas e paternalizações de muitos hipotéticos pais, as vacinas começam a chegar para a alegria e calmaria da sociedade.

Em MT, como habitual, o Governador Mauro Mendes, que adora entrar de peito aberto em batalhas, colocou o bloco na rua, trouxe as vacinas por sua própria conta, reuniu chineses e os conclamou a ajudar no transporte, viabilização de compras e entregas e vai fazendo com sua equipe uma logística eficiente que nos permita livrar de vez desse problema.

Somos mesmo exemplo de um Brasil que vai dar certo e já caminha por aqui a passos largos... Orgulho de ser MT, esse é o espírito.

Por outro lado, um blogueiro hoje anunciou uma estratégia ousada do Governador, NO CALOR DOS HOLOFOTES PANDEMICOS, de construir nomes de seu secretariado, visando eleições estaduais de 22.

Entre excelentes nomes, outros não tão bons e alguns inexpressivos, o burburinho tomou conta da assembleia: deputados chiaram e a ladainha política da choração antes de enterros já começa... Alguns ficaram putinhos, saíram dando declarações revoltosas e fazendo as famosas ameaças sem lastro ou poder.

Digo sempre que MM é um político sagaz e um marketeiro visionário, botar fogo no parque, e imediatamente surgir apaziguador apagando o incêndio é uma de suas muitas facetas que no fim acabam lhe rendendo frutos.

Na pior identifica os levianos, sabe quem são os fiéis, descobre de onde podem vir as traições e sente o mercado político futuro com um petardo ou outro colocado maestramente pra ver no que dá, se cola e provoca os peixes que geralmente morrem pela boca ou se enforcam na intempestividade da burrice DE FALAR DEMAIS, expostos e desnudos.

Comemorando a nota plantada, os secretários que tem chances começam a trabalhar com mais afinco, aqueles que entraram lembrados no páreo partem atras dos resultados, os inexpressivos saem na busca da notoriedade e Mauro Mendes bota os caras para trabalhar mais, provoca bundas pra saírem de cadeiras e dá risadas do estrago provocado.

Tem que tirar o Chapéu pros M’s, eles estão dando um baile.

Halisson Lasmar é jornalista e publicitário e escreve, de vez em quando, por pura diversão.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Complicações na saúde
Fundadora de sites
Pista foi interditada
Em comércio
Principal nome a ser indicado

Últimas Notícias
07.03.2021 - 11:18
07.03.2021 - 08:52
07.03.2021 - 08:10
06.03.2021 - 20:30
06.03.2021 - 17:23




Informe Publicitário