The news is by your side.

Valdir Barranco sugere morte de Bolsonaro

0

 

O deputado Valdir Barranco (PT) postou na rede social Instagram uma imagem na qual é exibido um cartaz com a imagem de Bolsonaro acompanhada dos seguintes dizeres: “esperamos que este senhor desapareça das nossas vidas”.

Elizeu Nascimento (PSL) reagiu, divulgando um print da imagem publicada por Barranco e criticando o colega parlamentar.

“Sou Deputado Estadual no Mato Grosso e jamais esperava ver uma postagem como essa, partindo de um parlamentar, bem estudado e de grande formação. Deputado Estadual Valdir Barranco do PT, o senhor faltou com respeito a vida e alimenta o discurso de ódio, induzindo as pessoas contra a vida de um ser humano que hoje é a maior autoridade do Brasil, respeite Jair Bolsonaro presidente de nossa nação”.

“A esquerda já tentou matá-lo e esperamos que sua palavra de ódio seja perdoada por Deus e que reflita sobre essas palavras, o senhor como representante deste estado deveria alimentar a paz e lutar por melhorias a nosso povo”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação