Âncora da CNN Brasil reage, “janta” ministro de Bolsonaro e critica governo ao vivo | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 14 de Maio de 2021

BRASIL Quinta-feira, 15 de Abril de 2021, 16h:12 | - A | + A




POLÍTICA

Âncora da CNN Brasil reage, “janta” ministro de Bolsonaro e critica governo ao vivo

O clima pesou no telejornal Novo Dia, da CNN Brasil, nesta quinta-feira (15). Rafael Colombo, que comanda o noticiário, reagiu a uma fala do ministro da Secretaria Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni (DEM) e gerou uma grande discussão.

Tudo aconteceu quando o integrante do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) foi questionado na entrevista sobre a condução da pandemia da covid-19 pelo governo federal, o alto número de mortos pela Covid-19 e a vacinação.

Onyx, então, pediu equilíbrio e que as pessoas sejam “justas” na avaliação. Ele ressaltou que os dados não são verdadeiros que o Brasil não tem sido responsável pelo maior número de mortes pela Covid-19.

O âncora argumentou: “O senhor disse que eu trouxe um dado mentiroso […] faz um mês que nós respondemos por 30% das mortes em todo o mundo ministro”. “O Brasil não é o país que mais morre gente por Covid absolutamente no mundo. Existem países com números muito maiores que o nosso”, rebateu o ministro.

 - FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp do Mvuca Popular e receba as notícias em tempo real (aqui)

Onyx saiu em defesa de Bolsonaro, dizendo que o presidente não pode ser responsabilizado pelas mortes da pandemia. “Esse raciocínio tem um objetivo, essa condução, essa narrativa, é tentar responsabilizar uma única pessoa. Então em todo planeta Terra o único responsável por óbitos por uma doença viral que ninguém sabe tratar direito até o dia de hoje, a culpa só tem um cidadão, Jair Messias Bolsonaro, é o culpado mundial”, ironizou o convidado.

Sabe qual é o problema? É que como o presidente [Donald] Trump saiu dos Estados Unidos e o único líder de direita relevante no planeta Terra se chama Jair Messias Bolsonaro e todo esse sistema precisa destruir este representante”, analisou.

Em seguida, o ministro afirmou que o país está funcionando “sem roubalheira” e começou a falar sobre corrupção. Rafael Colombo o interrompeu e mandou seu recado ao vivo na CNN Brasil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa - 19-04-2021 07:34:04

Embora não seja mais eleitor do Bolsonaro, mais devo dizer que não foi ele quem trouxe a doença para o Brasil. Tudo isso começou na China e até hoje ninguem criticou a China por isso. Nós Estados Unidos mesmo a vacinação ta mais avançado que no Brasil, mais la não para de crescer os números de casos. Na Rússia tem a vacina e ninguém sabe o que acontece lá. Na China mesmo que conseguindo controlar o vírus, mais ainda não acabou de vacinar a população. Na Índia que é o maior produtor de vacina do mundo e.inclusobe uma vacina é de la? Atualmente nesse País o números de casos e de morte está maior que no Brasil. A Alemanha que é um País rico, já está na terceira onda. Em Israel um bom.exemplo mais temos que reconhecer que lá tem.15 milhões de habitantes e sem contar ainda que a vacinação foi política visto que o primeiro ministro precisava se reeleger. Na América do Sul todos os países encontram-se em dificuldades de vacinar a população. Sem contar aqueles países que não se tem informações.

Responder

1
2


Alex r - 19-04-2021 15:51:50

Benedito concordo que o Bolsonaro não trouxe a doença, mas cultivou a doença no nosso quintal. A China é ditadura se forem criticar vai acabar em guerra e no meio de uma Pandemia não é viável ! OS EUA ja estão numa guerra comercial com a China e estão em quase vias de fato sei não quando passar, se no ano que vem não estoura essa guerra. A índia possui 1,5 bilhões de pessoas quer se comparar com lá como? E Bolsonaro não quer se reeleger? O EUA com Trump tava em primeiro lugar de mortes, trocou para o Biden em menos de 3 meses quase todos vacinados... O Brasil sempre foi referencia em vacinação mas agora somos negacionistas mas o povo quer vacina ! E dizer que Bolsonaro não tem 370 mil motivos para sair é ser muito hipócrita. !

Responder

2
0


alex r - 18-04-2021 07:56:56

O Brasil tem 370 mil motivos para tirar esse INCOPETENTE do poder! Garanto a muitos que o que esse grupo fez causou muito mais dano que o PT em 18 anos! O roubou atualmente esta atrelado a levar por fora ! A venda e doação de bens públicos ! Acha que vender propriedades ou doa-las seria de graça? Não se investiga ou se faz nada pq quem deveria fazer esta atrelado a esse grupo podre! Se perguntem! Eu sendo chefe deixaria fazer investigações contra mim? Só retardado acredita !

Responder

4
0


Bolão - 16-04-2021 11:07:57

O fim do Bozo está próximo! Fora Bolsonaro e toda a sua corja!

Responder

9
0


4 comentários

coluna popular
Está no grupo de risco
Primeiro Hospital Regional
Grupo com comorbidades
Prêmios de 10 e 5 mil reais
Sonho antigo

Últimas Notícias
13.05.2021 - 21:35
13.05.2021 - 21:31
13.05.2021 - 21:26
13.05.2021 - 21:23
13.05.2021 - 21:18




Informe Publicitário