Bolsonaro remove lesões da face e da orelha, diz Planalto | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020

BRASIL Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 15h:08 | - A | + A




Material para exame

Bolsonaro remove lesões da face e da orelha, diz Planalto

Presidente afirmou na quarta que investigava "possível câncer de pele". Secom afirmou depois que não havia indicativo da doença.

Reprodução

bolso.jpg

 

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência informou em nota nesta quinta-feira (12) que o presidente Jair Bolsonaro retirou lesões na face e na orelha e que o material foi enviado para exame laboratorial. O procedimento foi feito na quarta (11). Na ocasião o presidente relatou a jornalistas que foi ao hospital investigar um "possível câncer de pele".

Ainda de acordo com a nota, Bolsonaro fez crioterapia (aplicações de gelo) em lesões no tórax e no antebraço, "provocadas pelo excesso de exposição solar".

Quando o presidente deixou o hospital, na quarta, a secretaria informou que Bolsonaro apresentava “boas condições de saúde, sem qualquer indicativo de câncer de pele, e manteria a previsão de agenda para a semana conforme programado."

A nota do Planalto ainda informou que Bolsonaro recebeu recomendação de fazer avaliação semestral, em razão do “excesso de exposição solar prévia”, dos pontos do corpo do presidente em que as lesões foram retiradas.

Leia a íntegra da nota divulgada nesta quinta:

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informa que:

O presidente Jair Bolsonaro esteve nessa quarta-feira, 11, em Brasília, no Hospital de Força Aérea de Brasília, em consulta médica dermatológica previamente agendada, com o objetivo de reavaliação de atendimento feito seis meses atrás. Foram realizados alguns procedimentos como retirada de lesão verrucosa na face e na orelha, além de crioterapia em lesões no tórax e no antebraço, provocadas pelo excesso de exposição solar. O material segue para análise laboratorial, como é de rotina. Convém, segundo orientação do especialista, fazer avaliação semestral em face do excesso de exposição solar prévia, o que já está sendo seguido.

O presidente Jair Bolsonaro cumpre normalmente as agendas previstas, entre elas, as viagens ao Tocantins e ao Rio de Janeiro no dia de hoje.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Prefeito de Cuiabá desconversou sobre o assunto
Campanha será veiculada em transportes públicos
Luto
Verba secreta ou cartão corporativo?
Humorista está cotado para reality de Carlinhos

Últimas Notícias
17.01.2020 - 18:53
17.01.2020 - 17:53
17.01.2020 - 17:02
17.01.2020 - 16:01
17.01.2020 - 16:00




Informe Publicitário