27 de Setembro de 2021

Declaração de Kelvin Hoefler expõe climão na Confederação Brasileira de Skate | MUVUCA POPULAR

 

BRASIL Segunda-feira, 26 de Julho de 2021, 11h:57 A | A

POLÊMICA NO ESPORTE

Declaração de Kelvin Hoefler expõe climão na Confederação Brasileira de Skate

Kelvin Hoefler, medalhista de prata em Tóquio, disse que a também skatista Letícia Bufoni “não foi tão feliz” ao comentar o seu isolamento. A ausência de integrantes da equipe brasileira na comemoração da medalha e as declarações mostram conflitos internos entre atletas, incluindo integrantes da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

“Estão me perguntando porque não posto o Kelvin nos meus stories”, disse Leticia no Instagram. “Vou explicar pra vocês rapidinho: o Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos rolês, nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele.”

“Ninguém aqui tem nada contra ele, não gosta dele, está todo mundo comemorando, muito feliz que o Brasil ganhou uma medalha, a primeira medalha das Olimpíadas.”

Depois da repercussão da fala de Letícia, o medalhista foi questionado sobre o isolamento. “Ela não foi tão feliz nas declarações dela”, disse Hoefler em entrevista ao SporTV. “Mas eu estou aqui para representar o meu país, o skate.”

“Essa medalha não é só minha. Tô torcendo por ela, pela Pâmela, pela Rayssa. Espero que as três tragam medalha. Vou estar aqui torcendo.”

 

 

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021