Diretor teatral que diz ter falido após apoio a Bolsonaro vai ganhar cargo no governo, segundo ministro | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

BRASIL Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 09h:37 | - A | + A




Diretor teatral que diz ter falido após apoio a Bolsonaro vai ganhar cargo no governo, segundo ministro

Em entrevista no início do mês, Roberto Alvim disse que a sua carreira praticamente acabou “por conta do meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e por conta da minha admiração declarada ao professor Olavo de Carvalho”

roberto-alvim-bolsonaro.jpg

Foto por: Divulgação

O ministro da Cidadania, Osmar Terra (MDB/RS), afirmou nesta segunda-feira (17) que o diretor de teatro Roberto Alvim, que o acompanhou à tarde em encontro com Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, vai assumir um cargo no governo. O posto, ainda não definido, será na Secretaria de Cultura, que ficou subordinada ao ministério.

“Ele vai fazer parte do governo sim. O cargo ainda não está decidido”, disse o ministro.

Em entrevista ao repórter Tiago Cordeiro, do jornal Gazeta do Povo, concedida no dia 7, Roberto Alvim disse que a sua carreira praticamente acabou “por conta do meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e por conta da minha admiração declarada ao professor Olavo de Carvalho”.

Ex-simpatizante da esquerda, amigo de Chico Buarque, Alvim diz que depois que resolveu apoiar Bolsonaro, afirma que a classe teatral lhe deu as costas.

A entrevista fez com que Bolsonaro entrasse em contato com ele por telefone. “Darei em breve mais notícias sobre as coisas BELAS e IMENSAS que essa conversa vai gerar! ”, exclamou, sem revelar do que se tratava.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Representando Mato Grosso
Noite decisiva
Fortalecimento de cadeias produtivas
Compartilhando Fake News
Educação Básica em pauta

Últimas Notícias
10.12.2019 - 17:07
10.12.2019 - 15:41
10.12.2019 - 14:56
10.12.2019 - 14:35
10.12.2019 - 14:29




Informe Publicitário