Janaína Paschoal pede que Mandetta não abandone o barco “apesar do Capitão” | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

BRASIL Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 10h:31 | - A | + A




Política

Janaína Paschoal pede que Mandetta não abandone o barco “apesar do Capitão”

A deputada voltou a criticar Bolsonaro, que fez um pronunciamento chamando o coronavírus de histeria e pedindo o fim da quarentena

JANA.png

 Foto: Reprodução/Twitter

A deputada estadual de São Paulo, Janína Paschoal (PSL), enviou uma mensagem ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pedindo que ele não abandone o cargo por pressão. “Ministro, não importa a pressão, siga firme em seu cargo, fazendo o bom trabalho que vem desempenhando até o momento, siga tecnicamente”, disse a deputada em um post em seu Twitter na manhã desta quarta-feira 25.

Janaína, uma das principais aliadas de Bolsonaro nas eleições de 2018, vem criticando a maneira como o presidente comanda a crise causada pelo coronavírus. Na última semana, a pesselista fez um discurso dizendo que se arrependia do seu voto e pedindo para que Bolsonaro entregue o cargo. “Esse senhor tem que sair da presidência da República. Deixa o Mourão, que é treinado para defesa, conduzir a nação. Não tem mais justificativa”, afirmou.

Na mensagem enviada ao ministro da Saúde, Janaína volta a criticar o presidente. “Deixe ao Presidente o ônus de te demitir, se não suportar sua luz. Não abandone o barco, apesar do Capitão”, ressaltou a deputada.

Nesta terça-feira 24, Bolsonaro fez um pronunciamento na TV acusando a imprensa de histeria e pedindo para que os governadores abandonem a quarentena. “O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima dos 60 anos. Então, por que fechar escolas?”, questionou o capitão.

A fala gerou uma enxurrada de críticas por parte de políticos e autoridades. Entre os governadores, Wilson Witzel (Rio de Janeiro), Flávio Dino (Maranhão), Renato Casagrande (Espírito Santo) e Helder Barbalho (Pará) repudiaram a desinformação de Bolsonaro.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jedae - 26-03-2020 15:58:53

A parte central de Cuiabá, esta um verdadeiro zumbi dead. Os viciados em drogados, tomaram conta de tudo. A coisa beira ao caos. Do jeito que os abutres petralhas/comunistas querem que fique. Nosso presidente foi muito feliz e certeiro nas afirmações da ultima terça feira. Assim, fez com que vários traidores mostrassem a face. Quando criança, gostava muito de brincar de pari gatos. No aperto, o mais fraco logo espirrava do banco. Que fique em casa, os fracos, medrosos, petistas, comunistas, e demais raças infames de “istas” - Enfim esses desocupados, que roubam o Brasil, por longos 16 anos. Temer também é do esquema petista. A anta só foi cassada, por que acabou a mesada. Traíras, só são boas fritas!!!!!!!

Responder

0
0


1 comentários

coluna popular
Suspeito de coronavírus
Invenção de mato-grossense
Sargento Vidal irá assumir o cargo
Medida foi tomada devido à pandemia
Idosos estão lotando unidades

Últimas Notícias
01.04.2020 - 22:12
01.04.2020 - 20:36
01.04.2020 - 20:16
01.04.2020 - 19:35
01.04.2020 - 19:18


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário