Moro e Dallagnol na mira: Oposição protocola pedido para criação de CPI da Lava Jato | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Outubro de 2019

BRASIL Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 08h:43 | - A | + A




Moro e Dallagnol na mira: Oposição protocola pedido para criação de CPI da Lava Jato

Mais de 171 deputados aderiram à proposta de criação da comissão para investigar o comportamento de Sergio Moro e de procuradores da Lava Jato após revelações feitas pelo site The Intercept


redacaomuvuca@gmail.com

brasil-moro-dallagnol-10062019-001.jpeg

Procurador da República Deltan Dallagnol e o Ministro da Justiça Sérgio Moro | Foto: Reprodução

Deputados da oposição conseguiram adesão de mais de 171 parlamentares e protocolaram na noite desta quinta-feira (12) um pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o comportamento do ex-juiz Sérgio Moro e dos procuradores que integram a força-tarefa da Lava-Jato diante das reportagens divulgadas nos últimos meses pela Vaza Jato.

O anúncio foi feito pela deputada Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, em sua página no Facebook.

“A oposição ultrapassou a barreira das 171 assinaturas e protocolou na noite de hoje o pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a conduta do ex-juiz Sérgio Moro e dos procuradores que integram a força-tarefa da Lava-Jato, no contexto dos diálogos revelados pelo site The Intercept. Conversas entre Deltan, procuradores e Moro mostram que a operação foi conduzida com objetivos políticos, ferindo a Constituição Brasileira e o Estado Democrático de Direito. ‘A própria Lava Jato denunciaria a Lava Jato'”, publicou Gleisi.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 15-09-2019 08:47:30

Enquanto o gringo do The Intercept Brasil usa informações raquedas pra enganar os trouxas...tio Palocci abre o bico e conta estórias do arco da velha da Corrupção. Narrou com detalhes, fundamentado a famigerada planilha das propinas, como a Odebrechet financiou, na surdina, a campanha política da tia Dilma, em 2010, em troca da favores pouco republicanos. Foi um grande golpe ao processo democrático do país, pois tia Dilma ganhou e os outros candidatos perderam. Tia Dilma, segundo o Palocci, tinha grana da Odebrecht que financiou sua campanha...os outros candidatos, coitados, tinham pouca grana. Na nossa pseudo-democracia ganha quem tiver mais grana, uai. Candidato sem grana, que fica na frente, contratam um meio débil mental, pra dar uma facada letal...é o MATA SENÃO ELE ELEGE. Deviam abrir agora é uma baita da CPI da propina da Odebrecht nas eleições de 2010. Primeira pessoa que deve ser convocada pra contar estórias é o tio Palocci...junto com a planilha da propina da Odebrecht.

Responder

1
0


alexandre - 14-09-2019 13:32:13

171 É Estilionato... CPP

Responder

3
0


Carlos Nunes - 13-09-2019 09:04:42

Não pode colocar a carroça na frente dos burros...primeiro tem que esperar a investigação da PF, sobre os aparelhos dos Hackers espiões...mercenários. Segundo informações já foram encontrados mais de 6 MIL números de aparelhos que foram raqueados, incluindo autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e até jornalistas. Tem que passar um pente fino nisso...descobrir pra quem trabalhava essa quadrilha de Hackers, que raqueou tanta gente. Na mira deles tavam Ministros do Supremo, Presidente do Senado, Presidente da Câmara Federal, e muitos outros. Quais jornalistas foram raqueados? Depois que descobrirem tudo isso...a única CPI que tem que ser aberta é a CPI do raqueamento, uai. Com que intenção raquearam esse montão de gente? Será que foi pra abalar a República? Quem recrutou, fez a lavagem cerebral, treinou o Adélio pra matar o BOLSONARO, é capaz de tudo...Se é capaz de mandar matar...contratar Hackers é moleza. É só contratar e depois repassar as informações, que interessem pra eles, pra um gringo americano INTOCÁVEL. Ou as informações caíram no colo do gringo americano por acaso?

Responder

2
3


alex r - 13-09-2019 10:13:53

Serio que vc lê o que escreve? Posso investigar os outros mas os meus não? Mau caratismo isso amiguinho...

Responder

1
2


4 comentários