“Parado no Bailão” viraliza mais uma vez e domina os charts internacionais | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

BRASIL Quarta-feira, 12 de Maio de 2021, 10h:03 | - A | + A




BRASIL E O MUND

“Parado no Bailão” viraliza mais uma vez e domina os charts internacionais

Quem não se lembra do mega sucesso de “Parado no Bailão”, de MC L da Vinte e Gury? Apesar de ter sido lançado lá em 2018, a faixa voltou a ganhar fôlego nos charts internacionais entrando no Viral de vários países da Europa, América Latina, e até no Marrocos, Índia e Israel. Só para se ter uma ideia, na última sexta-feira (7), um total de 23 países resgataram o hit dos artistas mineiros! 

Toda a repercussão da faixa, lançada pela Funk Explode em parceria com o selo CP9, é reflexo do trabalho internacional da desenvolvedora ONErpm, responsável pelo gerenciamento estratégico e operacional da música, com escritórios e estúdios espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Os números, de fato, são impressionantes. No Spotify, “Parado no Bailão” é sucesso na Alemanha, com meio milhão de plays nos últimos 28 dias. Na sequência, entram Espanha, com 367 mil streamings, França (365 mil) e Itália (334 mil). No Brasil, são exatos 382 mil plays!

“Está sendo inacreditável para mim que a música esteja estourando novamente, em diversos países. Estou muito feliz. Passo muito tempo olhando as divulgações nas redes sociais, plataformas. Gratidão ao Neymar por isso” comenta MC L da Vinte, lembrando que o hit viralizou após o craque do PSG postar em suas redes sociais um vídeo dançando e cantando junto com o também atleta Daniel Alves.

A faixa também é viral mundial no TikTok, aplicativo responsável pelo resgate e impulsionamento de grandes hits nacionais e internacionais mundo a fora, com mais de 60 mil vídeos reproduzidos somente na semana passada. Resumindo: O bailão segue fazendo muito barulho por aí!

“Para mim é uma honra muito grande ver ‘Parado no Bailão’ tocando novamente e fora do país. Espero que cada dia mais o funk se prolifere e chegue em outros lugares. Estou muito feliz por isso. Obrigada a todos que curtem esse som”, continua Gury.

Números “Parado no Bailão” pelo mundo.

Se você acha que o sucesso parou por aí, está enganado! MC L da Vinte ainda soma a marca de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, por conta de hits como “Que Saudade de Você” e “Tanto Faz”, parcerias com MC Kaio, e seu último sucesso, “Falando Que Me Ama”, com MC Gui Andrade, que já ultrapassa a marca de 100 mil visualizações no YouTube em apenas dois dias.

Já Gury conta com quase 900 mil ouvintes mensais no Spotify e 172 mil seguidores no Instagram.

MC L da Vinte e Gury. Foto: Divulgação
MC L da Vinte e Gury. Foto: Divulgação

A ONErpm

 

A ONErpm é uma empresa considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música. Além de ser uma força do ramo que mais cresce no mercado global, também conta com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês. A ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Além dos escritórios e estúdios em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, as fronteiras foram atravessadas com espaços em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou. 

 

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Flávio Bolsonaro esteve no gabinete do deputado
Rumo ao Interior
No parlamento e na Igreja
PL em andamento
Covid-19

Últimas Notícias
17.06.2021 - 22:59
17.06.2021 - 21:46
17.06.2021 - 21:18
17.06.2021 - 21:16
17.06.2021 - 21:12




Informe Publicitário