Profecia de Lula se realiza e Dallagnol só dorme a base de remédios | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

BRASIL Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 09h:43 | - A | + A




Profecia de Lula se realiza e Dallagnol só dorme a base de remédios

Dallagnol.png

Foto: Reprodução

Mais uma “profecia” do ex-presidente Lula sobre o cenário político se cumpre: o procurador Deltan Dallagnol, chefe da Lava Jato, está enfrentando problemas de insônia e só dorme a base de remédios.

Longe de ser qualquer tipo de guru, de dentro da prisão política que lhe foi imposta na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, a capital da República de Dallagnol e Sergio Moro, o ex-presidente tem feito “previsões” certeiras sobre o cenário pós-golpe e, em abril deste ano, disse ter certeza que, sem a “consciência tranquila”, o procurador e o ex-juiz que o encarceraram não dormiriam.

“Eu tenho certeza de que durmo todo dia com a minha consciência tranquila. E tenho certeza de que o Dallagnol não dorme, que o [ministro da Justiça e ex-juiz Sergio] Moro não dorme”, disse Lula, na entrevista a Florestan Fernandes Junior, do El País, e Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Nesta quinta-feira (22), a coluna da jornalista Bela Megale, no jornal O Globo, comprova a consciência pesada de Dallagnol após as reportagens da Vaza Jato, dizendo que o procurador tem confidenciado a amigos que só consegue dormir a base de remédios.

Bela cita que as consequências das conversas divulgadas pelo site The Intercept com a Vaza Jato têm atordoado o procurador, que surfou durante anos na fama obtida pela Lava Jato.

“Na semana passada, o Conselho Nacional no Ministério Público (CNMP) desarquivou uma reclamação disciplinar contra Deltan e seu colega, Roberto Pozzobon, devido aos diálogos revelados pelo site The Intercept. Ainda há outras representações contra o investigador que serão analisadas. Os processos podem culminar no afastamento do chefe da Operação Lava-Jato”, diz a nota.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Bolão - 22-08-2019 17:58:40

Os bolsominions estão delirando kkkkkkkk! Foram seguir o Bozo considerado o grande bocal no Brasil, e o maior mentiroso e propagador de fake news na Europa. O Dallagnol está sentindo o efeito BOZOLOIDE! KKKKKK! Mais um bolsominion abandonado pelo coiso!

Responder

3
2


Carlos Nunes - 22-08-2019 17:06:20

Ih! Não é isso que mostra o vídeo que circula pelo Whatsapp da conversa entre tio Lula e o gringo americano...onde tio Lula, muito nervoso, suplica pro gringo que investigue: o MORO, o TRF4, um delegado da PF, que tinha feito um Inquérito do qual ele não tinha gostando nem um pouco do resultado, o DALLAGNOL. E o gringo responde: "quero prometAR que essa investigação já tá sendo feita". COMO já tava sendo feita? Se o gringo não tinha nem Firma de Detetives, nem Escritório de Espionagem, nem bola de cristal, nem era vidente. Agora já descobriram que tia Manuela já tinha apresentado os Hackers pro gringo, que já tavam raqueando as principais autoridades brasileiras. Enquanto isso...a PF tá vasculhando os aparelhos confiscados do Hackers...e brevemente teremos notícias. A PF estima que mais de 6 MIL pessoas foram raqueadas. Foi a maior Operação de Conspiração Nacional...o negócio é tão sério que o Supremo exigiu sigilo em todas as informações...vai que raquearam vários Ministros do Supremo. Todas as informações que a PF conseguir decodificar deve ser passada primeiro pro Supremo.

Responder

1
2


José Simeão - 22-08-2019 13:32:56

Lula tem sido muito firme nas suas posições. Na verdade o que ele disse não foi da boca para fora e sim é uma sabedoria daqueles que clamam por justiça. “Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados” (Mt 5,6). Não adianta, a verdade sempre prevalecerá.

Responder

3
2


wagner - 22-08-2019 10:33:09

O Dallagnol já faz uso de tais remédios ,como eu também havia avisado aqui ,a muitos meses atrás .-Analistas de mercado , estão debruçados em planilhas de custos de ansiolíticos ,anti-depressivos a pedido dos Laboratórios , em virtude da iminente libertação do Lula , e a explosão de consumo , pela classe média . Não sabem ainda , como esta casta vai lidar,com esta noticia ,e o vácuo que vai criar nesta pobre gente, que não para de afundar economicamente e moralmente . Como vão fazer para preencher as suas tristes vidas ? É uma das perguntas . A outra , como vão fazerem ante a constatação da soltura , pois eles tem a sensação de pertencerem a uma classe superior ,por verem o Lula numa senzala ,e o desejo insano de que apodreça por lá .Mas quando se derem conta que pertencem ao povo , e estão na lona junto com eles,e a ficha cair , a pancada vai ser muito forte . Dai , a preocupação dos Analistas e dos Laboratórios !!!

Responder

6
1


Grillo Falante - 22-08-2019 10:27:21

CRI...CRI...CRI...o DD e o Sujomoro estão sob efeito de calmantes . CONSCIÊNCIA PESADA pelos crimes praticados contra o Lula e contra a Pátria ,o que é muito pior . Ei DD , ei Sujomoro o UMBRAL te espera !!! PÔ !!!

Responder

6
2


5 comentários