Reinaldo Azevedo diz que briga de Bolsonaro com Moro foi o que derrubou Marcos Cintra | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

BRASIL Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 08h:51 | - A | + A




Reinaldo Azevedo diz que briga de Bolsonaro com Moro foi o que derrubou Marcos Cintra

De acordo com o jornalista, Marcos Cintra caiu porque "não conseguiu tirar de Sergio Moro e da Lava Jato o controle de setores da Receita Federal"


redacaomuvuca@gmail.com

coaf-moro-sergio-ministro-justica-660x372.jpg

Ministro da Justiça Sérgio Moro | Foto: Reprodução

O jornalista Reinaldo Azevedo publicou em sua coluna nesta sexta-feira (13) que a exoneração do titular da Secretaria da Receita Federal do Brasil, Marcos Cintra, ocorreu devido a briga entre Jair Bolsonaro (PSL) e seu ministro da Justiça, Sergio Moro, que tem ameaçado deixar o cargo por estar “exaurido” com o presidente. De acordo com o jornalista, Marcos Cintra caiu porque não conseguiu tirar de Sergio Moro e da Lava Jato o controle de setores da Receita Federal.

“Cintra caiu porque não conseguiu desmontar o ‘bunker’ moro-lavajatista no órgão”, disse. Ainda de acordo com Reinaldo, taxar as transações financeiras é o mais rentável de todos os impostos. “Inexiste reforma tributária mais fácil do que essa”, completou, em tentativa de justificar que a demissão de Cintra nada tem a ver com a defesa da CPMF.

Sergio Moro está isolado no Planalto e disse que tem se sentido “desconfortável com o linguajar de Bolsonaro sobre uma série de assuntos”, mas estava disposto a levar adiante seu trabalho no ministério para que pudesse colher os frutos em um futuro próximo: a cadeira negociada com Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários