Rosângela Moro sobre Bolsonaro: “Arrependida até último fio de cabelo” | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

BRASIL Sexta-feira, 07 de Maio de 2021, 18h:23 | - A | + A




EITA!!!

Rosângela Moro sobre Bolsonaro: “Arrependida até último fio de cabelo”

Rosangela Wolff Moro, esposa do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, mostrou nesta sexta-feira (7/5), nas redes sociais, todo o seu “arrependimento” por ter votado em Jair Bolsonaro (sem partido) nas últimas eleições presidenciais.

Ao relembrar, no Instagram, uma visita à Fontana de Trevi, em Roma, Itália, Rosângela comentou que teria feito outro pedido na ocasião, caso soubesse que o mundo enfrentaria a pandemia da Covid-19.

 

O post nostálgico ganhou contornos políticos quando uma seguidora de Rosângela comentou que “bastava não ter votado em Bolsonaro”. A esposa de Moro, então, respondeu:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 09-05-2021 10:48:34

Pois é, o Bolsonaro só tem um defeito..."é sincero DEMAIS"...fala o que pensa na cara. No passado predominou a Política da Hipocrisia...de esconder as coisas, da mentira. Dizem que o que afundou o Brasil foi a velha Política, dos políticos de fala mansa, bons de lábia, que convenceram...Se fossem bons, tal como venderam as imagens, a Saúde seria uma maravilha, a Segurança espetacular, a Educação de primeiro mundo, pela alta carga tributária que pagamos há décadas. Bolsonaro é diferente dessa turma, É um estranho no ninho das serpentes. Em 2022 vem como candidato tio Lula de novo. Acusado de Corrupção, vai dizer ao povo brasileiro que é O Mais Honesto do país...Acredite quem quiser. Quanto à tia Rosângela, tá é navegando na maionese, como diz o ditado popular...a pandemia é mundial...todos os líderes mundiais falharam, pois os cientistas de coronavírus ainda não conhecem bulhufas...pra conhecer, vai demorar muito tempo, só depois de muito estudo, pesquisa,testes, etc. Por enquanto tão utilizando a humanidade como cobaia. E Hidroxicloroquina? Funciona ou não funciona? Aí dois médicos conceituados do Brasil, Dr. Uip e Dr. Kalil, pegaram o Covid. Ficaram CURADOS. Tio Datena entrevistou os dois em seu Programa e perguntou: Tomaram Hidroxicloroquina? Dr. Uip, então assessor do tio Dória, respondeu: Não posso responder isso, Datena. E tio Kalil respondeu: Tomei, Datena. É evidente que ambos tomaram e ficaram curados. Na dose certa, na hora certa, a Hidroxicloroquina cura. É isso que confirmaram Dr. DIDIER RAOUT, médico francês, Dr. VLADIMIR ZELENKO, médico judeu, Dr. MARCOS DA AMAZÔNIA, Dra. NISE YAMAGUCHI...e muitos outros. Na dúvida faz uma mesa redonda com todos eles, que confirmarão fatos. E fatos são mais importantes que teoria.

Responder

2
3


1 comentários

coluna popular
Flávio Bolsonaro esteve no gabinete do deputado
Rumo ao Interior
No parlamento e na Igreja
PL em andamento
Covid-19

Últimas Notícias
17.06.2021 - 22:59
17.06.2021 - 21:46
17.06.2021 - 21:18
17.06.2021 - 21:16
17.06.2021 - 21:12




Informe Publicitário