Conselho Tutelar é entregue no bairro Pedra 90  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 20 de Março de 2019

CUIABÁ Sexta-feira, 29 de Junho de 2018, 10h:54 | - A | + A




OBRA CONCLUÍDA

Conselho Tutelar é entregue no bairro Pedra 90

Benefícios melhorarão o atendimento de mais de 60 comunidades urbanas e rurais da região Sul da Capital

Por: Redação

Nesta sexta-feira (29), em função da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e Ministério Público do Trabalho (MPT-MT), entregam a reforma e ampliação da unidade do Conselho Tutelar do bairro Pedra 90.

A ação fez com que a unidade recebesse a troca de telhado, forro, parte elétrica, piso, pintura, instalação de novas janelas e portas, nova cozinha e demais cômodos de atendimento, como os dos psicológicos.

Além da reforma e ampliação, o Conselho também recebeu toda parte de mobília. Ao todo, foi gasto um valor de R$ 132 mil para a reforma, correspondente a dois processos judicializados e um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), em que os valores são oriundos de multas aplicadas em empresas que praticaram irregularidades trabalhistas.

“Esta reforma é fruto de uma grande luta, de pessoas comprometidas com a sociedade e que não medem esforços na busca dessas melhorias. Hoje, com essa grata parceria por meio do procurador Rafael Mondego, profissional humano e que sempre recebeu nossas demandas prontamente, estamos alcançando não só uma estrutura nova, mas chegando ao acolhimento de mais famílias em situação de risco, levando a elas atendimentos mais dignos, com determinou o prefeito Emanuel” declarou a secretária-adjunta de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Marlene Anchieta.

Entre outros benefícios para unidade, estão também um novo veículo e computadores doados pelo Ministério Público do Estado (MPE). Os benefícios melhorarão o atendimento de mais de 60 comunidades urbanas e rurais da região Sul da Capital, assistidas pela unidade.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Usuários terão que pagar R$ 30,00 por hora
Aumentou 7 pontos em um mês, mostra XP/Ipespe
Peso dos nomes e história reforçam nova agremiação
MDB e governo se reúnem para definir cargos
5 vereadores estão por trás de protesto

Últimas Notícias
20.03.2019 - 16:55
20.03.2019 - 16:17
20.03.2019 - 15:48
20.03.2019 - 15:24


Emanuel Pinheiro

Valtenir Pereira

Procurador Mauro

Gisela Simona

Lúdio Cabral

Janaina Riva

Juiz Julier

Mauro Carvalho

Fábio Garcia

Ulysses Moraes

Pedro Taques

Victório Galli

Nenhum deles



Informe Publicitário