Prefeito viaja à Brasília em busca de investimentos  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 20 de Março de 2019

CUIABÁ Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 10h:53 | - A | + A




Prefeito viaja à Brasília em busca de investimentos

Cumprindo com as atribuições que o cargo de gestor de uma das maiores Capitais brasileiras lhe confere, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, estará nesta quarta-feira (11), em Brasília, cumprindo uma série de agendas de trabalho junto ao Governo Federal. 

A viagem do prefeito faz parte de um importante processo de captação recursos, que serão aplicados em campos considerados essenciais para a melhoria na qualidade de vida do cidadão cuiabano. 

Lideradas pelo gestor cuiabano, as articulações junto aos parlamentares da bancada federal de Mato Grosso tem sido uma prática constante da Prefeitura de Cuiabá, possibilitando a agremiação de valores fundamentais para o desenvolvimento do município. 

Conforme a programação pré-estabelecida, às 10h, o prefeito Emanuel Pinheiro, juntamente com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, e o senador Wellington Fagundes, se reunirá com o corpo diretor do Banco do Brasil, a fim de tratar sobre investimentos no campo da cultura e infraestrutura. 

Um pouco mais tarde, às 14h, Emanuel se encontrará com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, que o acompanhará ao Ministério da Saúde, auxiliando-o na solicitação de novos recursos e na agilização de projetos para a saúde da Capital. 

A série de compromissos será finalizada, às 16h30, com uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, também intermediada pelo senador Wellington Fagundes, em que o prefeito buscará investimentos para a infraestrutura. 

Portanto, diante de algumas notícias veiculadas na imprensa, o chefe do Executivo municipal vem a público esclarecer que sua ida à Brasília tem como cunho exclusivo a construção de parcerias que contribuirão para que Cuiabá continue avançando rumo ao progresso pleiteado pela atual gestão e desejado por todos os cuiabanos que fazem parte dos 300 anos de história do município. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Usuários terão que pagar R$ 30,00 por hora
Aumentou 7 pontos em um mês, mostra XP/Ipespe
Peso dos nomes e história reforçam nova agremiação
MDB e governo se reúnem para definir cargos
5 vereadores estão por trás de protesto

Últimas Notícias
20.03.2019 - 16:55
20.03.2019 - 16:17
20.03.2019 - 15:48
20.03.2019 - 15:24


Emanuel Pinheiro

Valtenir Pereira

Procurador Mauro

Gisela Simona

Lúdio Cabral

Janaina Riva

Juiz Julier

Mauro Carvalho

Fábio Garcia

Ulysses Moraes

Pedro Taques

Victório Galli

Nenhum deles



Informe Publicitário