Última semana para candidatos apresentarem contas de campanha | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

ELEIÇÕES 2018 Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018, 08h:06 | - A | + A




Última semana para candidatos apresentarem contas de campanha

O candidato que não apresentar suas receitas e despesas estará impedido de ser diplomado

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) alerta a todos os candidatos e partidos políticos que disputaram as Eleições 2018 para o prazo final para entrega da prestação de contas de campanha. Impreterivelmente, o prazo será encerrado na terça-feira (06.11). No caso dos candidatos eleitos, sem a devida apresentação das contas, os mesmos estão impedidos de ser diplomados. De todos os eleitos, até o momento, apenas um candidato fez a entrega.

Para facilitar e dar mais comodidade aos candidatos e partidos, o TRE-MT está permitindo pela primeira vez o agendamento da entrega. Ele pode ser feito pelo e-mail contaseleitorais@tre-mt.jus.br , ou pelo telefone (65) 3362 8125. O atendimento é agendado para ser realizado até o domingo (04), já que na segunda e terça-feira, últimos dias do prazo, o atendimento será por ordem de chegada e infelizmente estamos prevendo fila.

“Nós estamos oferecendo esta facilidade aos representantes dos candidatos e partidos, contadores e advogados. Vamos agendar a recepção das prestações de contas conforme a disponibilidade do usuário, podendo ser marcada das 12 horas as 19 horas em dia úteis, e das 15 horas as 19 horas no sábado, domingo e feriado. O TRE-MT faz a sua parte, agora é a vez dos candidatos agirem com lisura e transparência”, destacou o coordenador de Controle Interno e Auditoria do TRE, Daniel Taurines.

Os partidos que não apresentam suas contas também são penalizados com a suspensão do recebimento de cotas do fundo partidário por período a ser estipulado na sentença.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários