Última semana para candidatos apresentarem contas de campanha | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 31 de Março de 2020

ELEIÇÕES 2018 Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018, 08h:06 | - A | + A




Última semana para candidatos apresentarem contas de campanha

O candidato que não apresentar suas receitas e despesas estará impedido de ser diplomado

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) alerta a todos os candidatos e partidos políticos que disputaram as Eleições 2018 para o prazo final para entrega da prestação de contas de campanha. Impreterivelmente, o prazo será encerrado na terça-feira (06.11). No caso dos candidatos eleitos, sem a devida apresentação das contas, os mesmos estão impedidos de ser diplomados. De todos os eleitos, até o momento, apenas um candidato fez a entrega.

Para facilitar e dar mais comodidade aos candidatos e partidos, o TRE-MT está permitindo pela primeira vez o agendamento da entrega. Ele pode ser feito pelo e-mail contaseleitorais@tre-mt.jus.br , ou pelo telefone (65) 3362 8125. O atendimento é agendado para ser realizado até o domingo (04), já que na segunda e terça-feira, últimos dias do prazo, o atendimento será por ordem de chegada e infelizmente estamos prevendo fila.

“Nós estamos oferecendo esta facilidade aos representantes dos candidatos e partidos, contadores e advogados. Vamos agendar a recepção das prestações de contas conforme a disponibilidade do usuário, podendo ser marcada das 12 horas as 19 horas em dia úteis, e das 15 horas as 19 horas no sábado, domingo e feriado. O TRE-MT faz a sua parte, agora é a vez dos candidatos agirem com lisura e transparência”, destacou o coordenador de Controle Interno e Auditoria do TRE, Daniel Taurines.

Os partidos que não apresentam suas contas também são penalizados com a suspensão do recebimento de cotas do fundo partidário por período a ser estipulado na sentença.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Município ainda não teve nenhum caso confirmado
Parceria com o IFMT
Distribuição cestas básicas
Disse que Covid-19 é transmitido por pernilongo
"Muito bem e com muita energia", diz prefeito

Últimas Notícias
31.03.2020 - 13:31
31.03.2020 - 12:20
31.03.2020 - 11:13
31.03.2020 - 10:18
31.03.2020 - 10:15


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário