Andressa Urach processa Silas Malafaia por danos morais | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 14 de Maio de 2021

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 15 de Abril de 2021, 21h:35 | - A | + A




Andressa Urach processa Silas Malafaia por danos morais

Modelo pede R$ 100 mil por danos morais


redacaomuvuca@gmail.com

Andressa Urach resolveu ir à Justiça contra Silas Malafaia. Bastante criticada pelo pastor evangélico por suas declarações contra a Igreja Universal, de Edir Macedo, a loira resolveu pedir uma indenização por tudo o que o religioso afirmou ao seu respeito durante entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, no YouTube, no dia 23 de março.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a modelo pede R$ 100 mil por danos morais.

Em sua participação no canal de Fontenelle, Silas Malafaia, afirmou, dentre outras coisas, que Urach não tinha o direito de querer reaver na esfera jurídica tudo o que doou, por vontade própria, à Universal.

“A pessoa quando quer dar alguma coisa, ela dá. Ninguém botou arma na cabeça dela, nem foi sedada. A contribuição que você faz para uma instituição de caridade estando consciente você não pode pedir de volta. Deu porque quis. Lavagem cerebral como? Ela ficou lá na Universal anos, faturando, vendendo livros”, disparou.

O pastor ainda ponderou: “Eu só lamento que quando essa mulher estava no fundo do poço, toda desgraçada, a igreja restaurou. E aí, de repente, a igreja não presta”.

Silas Malafaia, bastante contrariado com a postura de Andressa, ainda desdenhou: “Que moral essa mulher tem para vir falar de alguém se ela voltou a fazer tudo que ela fez no passado e levou a vida dela à desgraça?“

O processo, vale ressaltar, corre na 2ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e está em segredo de Justiça.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Está no grupo de risco
Primeiro Hospital Regional
Grupo com comorbidades
Prêmios de 10 e 5 mil reais
Sonho antigo

Últimas Notícias
13.05.2021 - 21:35
13.05.2021 - 21:31
13.05.2021 - 21:26
13.05.2021 - 21:23
13.05.2021 - 21:18




Informe Publicitário