Após ficar presa no Marrocos, equipe da Record sofre com coronavírus e demissões | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 03 de Abril de 2020, 10h:29 | - A | + A




Crise do Covid-19

Após ficar presa no Marrocos, equipe da Record sofre com coronavírus e demissões

O time de profissionais da novela "Gênesis" estava no país africano por conta de gravações

ATORESRECORD.jpg

 Foto: Reprodução/Instagram

A equipe da novela "Gênesis", da Record TV, estava no Marrocos por conta de gravações. Eles tiveram problemas para voltar ao Brasil por conta da pandemia e a emissora teve que resgatar os profissionais com um avião particular. De volta a terras nacionais, o time que trabalhava no folhetim bíblico enfrenta novos desafios, como o coronavírus e demissões.

De acordo com o colunista Fefito, a Record decidiu cancelar os trabalhos envolvendo a novela, com a promessa de retomar as atividades quando a pandemia tiver acabado. Porém, ao fazer isso, o canal de televisão e a Casablanca, produtora contratada para as gravações da trama, demitiram a equipe de produção e o elenco, que tinham um contrato para trabalhar durante três meses.

Além das demissões, alguns dos atores acabaram sendo infectados pelo novo coronavírus. Pérola Faria, uma das estrelas da novela da Record, está com Covid-19 e outros dois colegas de elenco, que preferiram não ser identificados, enfrentam a doença. Muitos outros artistas da emissora também foram ao Marrocos para as gravações, como por exemplo Ângelo Paes Leme e Camila Rodriges.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Movimento cobra Seduc para nomear professores
Rondonópolis
Nesta sexta
Dinheiro da pandemia
Novo coronavírus

Últimas Notícias
10.07.2020 - 16:08
10.07.2020 - 15:30
10.07.2020 - 14:04
10.07.2020 - 14:03
10.07.2020 - 13:21




Informe Publicitário