"BBB 20": Eduardo Bolsonaro declara apoio a Prior em paredão contra Manu | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 31 de Março de 2020, 09h:34 | - A | + A




Família Bolsonaro

"BBB 20": Eduardo Bolsonaro declara apoio a Prior em paredão contra Manu

Diversas personalidades estão apoiando publicamente um dos dois participantes

PRIOR.png

 Foto: Reprodução/Twitter

Eduardo Bolsonaro pode já ter criticado a Rede Globo diversas vezes, porém o deputado federal decidiu comentar o " BBB 20 ". O filho de Jair Bolsonaro disse que não assistir ao programa, mas declarou apoio a Prior no paredão contra Manu e Mari.

Por mais que não acompanhe o reality show, Eduardo Bolsonaro falou que recentemete foi marcado em diversos posts sobre o paredão do "BBB 20". "Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte Prior! Valeu!", escreveu o deputado federeal no Twitter se referindo a Manu Gavassi.

O décimo paredão dessa edição do Big Brother Brasil já é o mais votado da história do programa. Na noite da última segunda-feira (30), o total de votos já era mais de 500 milhões, ultrapassando o recorde anterior que estava em 416 milhões de votos, na disputa entre Guilherme e Pyong.

A polarização entre Manu e Prior parece ser o motivo do grande sucesso desse paredão. Enquanto algumas celebridades como Bruno Gagliasso, Agatha Moreira e, é claro, Bruna Marquezine apoiam a cantora, o arquiteto tem jogadores de futebol na torcida. Gabibol e Richarlison já prometeram até mesmo sortear uma camiseta caso Felipe permaneça na casa mais vigiada do país.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Presidente do PV é cotado à prefeitura de Cuiabá
Cinco pessoas próximas testaram positivo
Vírus se alastra no Governo Estadual
Possível contaminação em massa no Executivo
Reação pronta

Últimas Notícias
04.06.2020 - 22:54
04.06.2020 - 21:19
04.06.2020 - 20:01
04.06.2020 - 19:00
04.06.2020 - 17:53




Informe Publicitário