Com 11 anos, MC Melody surpreende com novo look e visa carreira pop | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 12h:35 | - A | + A




ELA CRESCEU

Com 11 anos, MC Melody surpreende com novo look e visa carreira pop

Dona dos "falsetes" mais comentados do Brasil, Mc Melody surpreendeu os seus seguidores ao surgir com um novo visual. Agora com 11 anos, a cantora surgiu loira e com um megahair na altura da cintura. Além disso, o novo look da menina fez com que vários usuários notassem a sua aparência adulta e comentassem sobre as diferenças físicas da garota. 

No Twitter, o assunto se transformou em trending topic e rendeu posts muito bem humorados. Um deles diz: "não acredito que a melody tem 11 anos kkkkkkkkkk, eu com 11 anos usava roupas de personagens".

Melody iniciou uma nova fase na sua carreira e tem investido em músicas mais pop, visando sair um pouco da imagem de "funkeira mirim" de algus anos atrás. Ela lançou recentemente o clipe de "Vai rebola", com uma ótima produção e sem os comentados falsetes. "Muito linda! Mas não ultrapasse seu tempo! Ser criança é muito bom!", escreveu uma fã ao ver a foto.

"Estamos preparando mais cinco músicas, e o próximo clipe vai ser ainda mais impactante. Um deles vai ser produzido pelo KondZilla (famosa produtora e gravadora de funks de São Paulo)", já adianta Belinho, que é pai e empresário da garota.


Desde pequena arruma polêmicas

A cantora-mirim surgiu como uma garota de apenas 8 anos cantando em sua página no Facebook. Por ser filha do funkeiro MC Belinho, Melody foi duramente criticado por sua "habilidade vocal' questionável e foi adotada pela internet mais como um meme do que como uma artista infantil.

A garota, então, passou os últimos anos se destacando por vídeos bem humorados, tais como paródias de músicas e vines. A imagem de Melody também passou a ser mais preservada após as polêmicas sobre exposição infantil e investigação do Ministério Público do Estado de São Paulo, que questionou se o seu pai, MC Belinho, explorava a filha para próprio benefício.

 

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Deusα do Ébαno ✨@DebsNegata
 
 

MC Melody com 11 anos / Eu com 11 anos

 
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
manoray_@lsrp_
 
 

Melody com 11 anos/ eu e meus amigos com 15 a 19 anos

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Antonio Galvan conta com base federal
Em cima do muro
Sem alardes
Vergonha da Fronteira
Evandro foi secretário do prefeito cassado Wallace

Últimas Notícias
22.01.2020 - 21:16
22.01.2020 - 20:00
22.01.2020 - 19:00
22.01.2020 - 18:51
22.01.2020 - 18:46




Informe Publicitário