Eduardo Fala sobre namoro com menores "Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!?". | MUVUCA POPULAR

Sábado, 04 de Abril de 2020

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 12h:16 | - A | + A




POLÊMICO

Eduardo Fala sobre namoro com menores "Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!?".

Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica recentemente. Dessa vez, o cantor afirmou, em um canal do Youtube, que já fez sexo com jovens de 15 e 16 anos, ou seja, menores de idade. Por causa disso, ele tem constantemente falado sobre o assunto e vem tentando se justificar desde então. Foi o que aconteceu, inclusive, na noite da gravação de seu DVD na última quinta-feira (23), em Curitiba. 

 

De acordo com entrevista do colunista Leo Dias, antes de subir ao palco, Eduardo falou um pouco mais sobre a polêmica situação e explicou que chegou a namorar com as duas menores. "Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje. Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos", afirmou o cantor.

 

Eduardo é pai de Maria Eduarda e conta que sempre se preocupou com a vida da jovem. Por isso, ele afirma que é aberto e que fala de diversos assuntos, como sexo, com sua filha. "Hoje as meninas começam a namorar cedo. Para minha filha, por exemplo, já dou conselhos sobre sexo, converso com ela abertamente sobre isso. Não quero criar uma filha alienada. Quero que ela esteja preparada para decidir sobre as lições que o mundo colocar para ela. Quero que ela tenha um namorado e que saiba o que está fazendo quando tiver relação sexual com ele. E que faça quando ela tiver vontade e não quando o cara tiver vontade. Claro que quero conhecer o namorado, independente da idade dele e dela”, disse Eduardo. 

 

No entanto,o cantor não parou por aí. Ele chegou a falar que pode se apaixonar novamente por uma menor. "As pessoas levam o que a gente fala por um caminho totalmente diferente do que a gente quis dizer. Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis. E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!?", disse ele. O cantor completou com uma reflexão. “Amor a gente não escolhe. Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama. Quando eu tinha 26 anos eu casei com uma mulher de 60", finalizou Eduardo.

 

 

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Dados oficiais
Novas medidas para Cuiabá
Ação foi movida pelo PT
Ação aconteceu após o banho de sol
Jânio Calistro deixou o PSD

Últimas Notícias
04.04.2020 - 08:03
03.04.2020 - 22:18
03.04.2020 - 21:38
03.04.2020 - 20:16
03.04.2020 - 19:52


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário