Emanuelle Araújo fala de "Órfãos da terra" e da filha de 25 anos | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 09h:28 | - A | + A




MÃEZONA

Emanuelle Araújo fala de "Órfãos da terra" e da filha de 25 anos

Apesar de ter sido mãe muito jovem, como a Zuleika de  "Órfaos da terra" , Emanuelle Araújo afirma que se distancia da personagem na questão da personalidade.

- Somos totalmente opostas. Por exemplo, ela ficou casada a vida inteira com o mesmo marido, num casamento infeliz. Agora, a esta altura da vida, está se redescobrindo como mulher e se empoderando, principalmente por influência da filha, Cibele (Guilhermina Libanio), que é uma menina de outra geração. Já eu busquei esse empoderamento muito cedo, até por conta da gravidez, que me colocou diante de uma série de desafios - analisa ela, que tem 42 anos e é mãe de Bruna, de 25 (foto abaixo).

Nos próximos capítulos, Zuleika e o marido, Almeidinha (Danton Mello), entrarão em conflito porque o delegado manifestará sua vontade de ter um filho, algo não cogitado por ela. Emanuelle diz que ser mãe novamente também não está nos seus planos.

- Fui mãe muito cedo e me separei logo depois, então, a prioridade sempre foi a minha filha, apesar de ter dado seguimento à minha carreira. Agora que ela cresceu e está trilhando seu próprio caminho, as minhas prioridades são os meus próprios anseios. Eu quero viajar, voltar a morar em Nova York assim que a novela terminar e estudar. Estou com 42 anos e não me vejo sendo mãe novamente. Mas sou uma pessoa que não fecha portas para nada. Hoje, é assim, mas amanhã pode ser diferente - afirma a atriz, que namora o músico Guilherme Monteiro.

Nos Estados Unidos, Emanuelle vinha investindo na carreira musical. Ela gravou num estúdio no Brooklyn, no fim do ano passado, um disco com músicas de Jards Macalé. A ideia é lançar o trabalho em setembro:

- Vou lançar o disco aqui no Brasil, mas pretendo divulgá-lo pelos Estados Unidos também. Fiz alguns shows por lá apresentando as minhas próprias composições e a receptividade foi excelente. Nova York é uma cidade muito musical.

Nos projetos musicais, ela ocasionalmente conta com a parceria da filha, que também é cantora:

- Neste momento, a Bruna está muito focada na psicologia, já que ela acabou de abrir um consultório e está iniciando a carreira. Mas ela também canta lindamente. Já dividimos o palco algumas vezes e participamos dos discos uma da outra.

Emanuelle pode ser vista também na série "Samantha!", cuja segunda temporada estreou na Netflix no mês passado. Ela conta que recebe mensagens de fãs de diversas partes do mundo:

- A força do streaming é impressionante. Outro dia, por exemplo, recebi um vídeo de uma garotinha argentina dançando a música da Turminha Plimplom (grupo fictício da história). 

Se na série a personagem faz de tudo para voltar a ser uma celebridade, na vida real, a atriz diz que não se encanta com a fama:

- Esse é um lado da carreira artística que me dá preguiça. Essa coisa de ter que lidar com a mídia o tempo todo e com a expectativa das pessoas. Sempre foquei no trabalho. Mas sei que faz parte do jogo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários