Fábio Porchat sobre Danilo Gentili "Somos bem diferentes, o humor dele é mais agressivo" | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 09h:06 | - A | + A




POLÊMICA

Fábio Porchat sobre Danilo Gentili "Somos bem diferentes, o humor dele é mais agressivo"

O humorista falou sobre temas polêmicos durante entrevista para a Revista Trip

Fábio Porchat soltou o verbo durante entrevista para a Revista Trip deste mês. Atualmente com 35 anos, Fábio revela ter medo de ficar sem graça “Morro de medo de ficar velho sem graça, falando coisas antigas. Acho que vou parar de dar entrevistas aos 50”

 

O humorista deixou a Rede Record no fim do ano onde comandava um talk show, o Programa do Porchat "Claro que eu podia ficar ali [na Record] enrolando todo mundo e ganhando um dinheiro legal, mas decidi parar enquanto estava indo bem e tentar entender por que eu estava achando todo talk show meio chato. Percebi que eu, o Danilo [Gentili], o Bial, a Tatá, a Maisa, a Luciana Gimenez, a Fátima Bernardes, todo mundo estava entrevistando as mesmas pessoas. " 

 

Sobre o concorrente do SBT, Danilo Gentili, Fábio se diz ser diferente "O Danilo [Gentili] é bem diferente de mim. É de direita, enquanto eu sou de esquerda, e tem um humor mais agressivo."

 

Fabio e Danilo Gentili - Reprodução

 

Fábio é casado com Nataly Mega desde 2017 e revela não querer ter filhos "Nunca quis ter filho. Dá um trabalho gigantesco, o mundo é um lugar horrível, as crianças morrem e são raptadas. Os adolescentes são os piores seres humanos que já existiram. Eles se drogam e destroem a sua vida. Mas, ao mesmo tempo, deve ser a coisa mais gostosa do mundo."

 

Por fim, o humorista falou que tem que fazer piada com tudo e isso alivia o stress "A gente vive um período muito difícil no Brasil e no mundo, tem muita coisa errada acontecendo, e o humor é uma forma de as pessoas se darem conta de alguns assuntos."  

 

 Foto Bob Wolfeson

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários