Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram que comeram placenta da filha | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 13 de Maio de 2021, 21h:18 | - A | + A




FAMOSOS

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram que comeram placenta da filha

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dividiu um momento bem curioso durante o Bem Juntinhos, do GNT, desta semana. Os apresentadores mostraram o vídeo do parto da caçula Maria, de um ano e quatro meses, e os dois comendo a placenta da criança.

No registro, a profissional que dá a placenta aos dois ainda brinca: “Para chocar a sociedade (risos)“. “Pausa dramática“, ironiza Fernanda, enquanto mastiga o órgão.

De acordo com informações do jornal O Globo, ingerir o órgão após o nascimento do bebê pode ajudar na prevenção a depressão pós-parto e outras complicações. A prática, por sinal, é chamada de placentofagia e muito conhecida nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.

No entanto, de acordo com a publicação, médicos alertam que é preciso ter cuidado no consumo da placenta, já que a mesma pode ser fonte de contaminação.

 

Ainda na atração, Fernanda revelou que a gestação e o nascimento da herdeira foram momentos bem delicados para ela. “Eu fiquei imprestável“, disparou a loira, revelando que enjoou durante a gravidez: “Eu vomitava da hora que eu acordava à hora que eu acordava. Era de manhã, de tarde, de noite, dormindo, eu acordava vomitando (…) Eu não acreditei que as duas gravidezes foram iguais! Péssimo, nenhum prazer, eu fiquei muito triste, deprê mesmo, de ficar enjoando“.

Sobre o parto, Fernanda, que também mãe de João e Francisco, explicou que não foi nada fácil:

 

“Eu comecei todo o processo em casa: banheiro, escurinho, eu e ele [Rodrigo], as crianças organizaram um quartinho, eu fiquei lá oito horas, aquela dor, eu queria entender o que acontecia. Chegou um determinado momento, eu realmente pedi arrego: ‘Vamos para o hospital, que eu quero anestesia’”.

Em recente entrevista ao podcast Calcinha Larga, Fernanda contou como tem sido a rotina desde a chegada da caçula. “Ela está naquela fase que a gente não dorme e a vida fica insuportável, porque de manhã você levanta e com aquela sensação de cansaço, e eu estou naquele momento pré-gravação, então roteiro, roteiro, roteiro… 12 horas de roteiro“, disse.

 
 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Flávio Bolsonaro esteve no gabinete do deputado
Rumo ao Interior
No parlamento e na Igreja
PL em andamento
Covid-19

Últimas Notícias
17.06.2021 - 22:59
17.06.2021 - 21:46
17.06.2021 - 21:18
17.06.2021 - 21:16
17.06.2021 - 21:12




Informe Publicitário