Filho de Angélica e Luciano Huck é internado após acidente no Rio | MUVUCA POPULAR

Sábado, 20 de Julho de 2019

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 11h:18 | - A | + A




TRAUMATISMO CRANIANO

Filho de Angélica e Luciano Huck é internado após acidente no Rio

Após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard neste sábado (22), Benício - filho do meio de Angélica Luciano Huck - foi submetido a uma neurocirurgia no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, mas passa bem. De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa dos apresentadores na tarde deste domingo (23), o garoto, de 11 anos, "encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento".

Leia, a seguir, a íntegra do boletim, assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, pela pediatra Andrea Souza de Paiva, pela intensivista pediátrica Lenira Daibes Rachid e pelo diretor geral do Hospital Copa Star João G. Pantoja: "O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento".

Na tarde deste domingo (23), Luciano Huck se manifestou no Twitter e, mais uma vez, agradeceu pelas orações e o carinho de todos com Benício. "Obrigado a todos pelas orações e carinho. Estamos todos bem e o Benício se recuperando", escreveu o apresentador.

Post de Luciano Huck (Foto: Reprodução/Twitter)
Angélica e Luciano Huck e filhos (Foto: Reprodução)
 
Boletim médico de Benício (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Luciano Huck usou sua rede social neste domingo (23) para dar notícias sobre o filho: ''Para evitar informações desencontradas que já circulam, nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baía de Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Angélica e Luciano'', escreveu o apresentador.

Procurada por QUEM, a Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informou que a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) tomou conhecimento, na manhã deste domingo (23), da ocorrência de um acidente de lancha envolvendo a família do apresentador Luciano Huck, nas proximidades da Ilha Grande. "A DelAReis enviou, imediatamente, uma equipe de busca e salvamento (SAR) até a área onde a lancha estaria e foi informado pelo Comandante da embarcação que o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. Por tratar-se de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente. A MB informa que não houve acidente da navegação", disse a nota.

Luciano Huck se manifesta nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Na tarde de sábado, o apresentador registrou no Instagram Stories um passeio de lancha com os filhos, onde mostrou a  família observando uma baleia no mar. "Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande", disse Luciano no vídeo. Além de Benício, o casal é pai de Joaquim, de 14, e de Eva, de 6.

Em maio de 2015, a família sofreu um acidente quando a aeronave de pequeno porte em que eles estavam na companhia de duas babás fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Eles sofreram escoriações leves. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para a capital do estado.

Angélica e Luciano Huck com os filhos, Benício, Joaquim e Eva (Foto: Reprodução/Instagram)
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários