Flávia Viana se pronuncia após piadas machistas do cantor Bruno durante live | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 07 de Julho de 2020, 10h:52 | - A | + A




FICOU SEM GRAÇA

Flávia Viana se pronuncia após piadas machistas do cantor Bruno durante live

A live do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, vem dando o que falar. A apresentadora da transmissão Flávia Viana ficou numa saia justa em razão das brincadeiras feitas pelo artistas. Através de uma publicação nas redes sociais, a ex-BBB se pronunciou e reforçou seu desconforto com a situação.

“Eu sou fã do Bruno e Marrone, admiro o trabalho, amo as músicas, mas sim, foi desconfortável. Sim, fiquei constrangida. Sim, conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível – de pai diferente – e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é uma piada.Não, os nossos órgãos sexuais não encostariam porque a barriga não deixaria e sim porque temos respeito“, disse Flávia, que apesar de ter lamentado a postura do sertanejo, revelou que ao término da live recebeu um pedido de desculpa pelos excessos.

“Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, ‘meninos’. A bebida não justifica. Deixo aqui meu respeito ao Bruno, à sua mulher e sua família. No fim da live ele se desculpou. Acredito que ele viu que exagerou. Continuo admirando muito o seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode sim, constranger, machucar.”

Para quem não acompanhou a live, o músico, que estava bebendo em uma xícara, perguntou: “Você está grávida? Então cheguei tarde!”. Constrangida, Viana respondeu que não poderia beber. Então, o sertanejo perguntou de quantos meses ela está e em seguida questionou sobre a paternidade do bebê.

“Você conhece o marido, o pai do menino?”, perguntou. “Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?”, disse a apresentadora. “Mas é normal isso, não conhecer. Não no seu caso…”, acrescentou o famoso.

H

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Patrícia Siqueira - 07-07-2020 15:00:14

HIPÓCRITA. Difarçado de cachaceiro. Ou seria o contrário? Este artigo publicado no A Gazeta, define muito bem isso: https://www.gazetadigital.com.br/colunas-e-opiniao/colunas-e-artigos/hipocrisia-a-epidemia-do-momento/613133

Responder

1
0


1 comentários

coluna popular
Briga Política
Únicos políticos presentes
"Talvez você tenha esquecido seu papel"
Gestão da PM
Eleição suplementar ao Senado Federal

Últimas Notícias
11.08.2020 - 18:13
11.08.2020 - 18:09
11.08.2020 - 17:31
11.08.2020 - 16:52
11.08.2020 - 16:22




Informe Publicitário