Irmão de Whindersson é esfaqueado durante assalto em Terezina | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 13h:03 | - A | + A




SUSTO

Irmão de Whindersson é esfaqueado durante assalto em Terezina

Whindersson Nunes usou as redes socais, na última terça-feira (11), para contar que seu irmão, Hidelvan, foi esfaqueado durante um assalto, em Terezina, no Piauí. O comediante contou que os bandidos partiram para a agressão, mesmo sem o parente ter reagido.

“Acabaram de esfaquear meu irmão. [Foi] por causa de uma merda de um celular que ele entregou e, mesmo assim, fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, desabafou no Twitter.

Mas aproveitou para tranquilizar os fãs, ao informar que o rapaz está fora de perigo: “Meu irmão está bem, galera. Já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”.

Sem papas na língua, o youtuber se mostrou chocado com o fato de as pessoas não terem prestado socorro a Hidelvan. “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, eu não sei eu nem vou falar nada. Deus me perdoe pelos meus pensamentos”, escreveu.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários