31 de Julho de 2021

João Figueiredo afasta críticas por casamento 'cedo' com Sasha: 'Não é por idade, é maturidade' | MUVUCA POPULAR

 

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 15 de Junho de 2021, 11h:28 A | A

João Figueiredo afasta críticas por casamento 'cedo' com Sasha: 'Não é por idade, é maturidade'

 

João Figueiredo respondeu dúvidas dos seus seguidores e falou que tanto ele como a mulher, Sasha Meneghel , são perguntados frequentemente sobre a escolha de terem se casado com pouca idade. O cantor tem 21 anos e a modelo completa 23 em julho; a cerimônia ocorreu há cerca de três semanas na casa de Xuxa em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Quanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor", iniciou o músico. Já de volta a Nova York (EUA) após lua de mel nas Ilhas Maldivas e em Dubai, onde conheceram o edifício mais alto do mundo, João acrescentou sobre a união com Sasha, com quem se relaciona desde o fim de 2019. "E ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto", prosseguiu compartilhando trecho de uma entrevista.

Marido de Sasha afirmou sobre amor:

'É além da paixão' Romântico, João refletiu sobre "paixão" e "amor". "Tenho certeza que o amor vai além da paixão. A paixão é muito bom e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado pela Sasha. O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando entende o que é o casamento e, assim, você está pronto", afirmou o cantor, com planos de lotar um carro de filhos com a herdeira de Xuxa. Ainda no Stories, foi questionado se considera normal alguém não querer casar. "Acho que as pessoas só são obrigadas a uma coisa: respeitar as escolhas dos outros. De resto, você não é obrigado a nada. Então viva e seja feliz!", recomendou o artista, que já emocionou Sasha ao lhe dedicar música durante live.

Frase de Sasha mexeu com João Figueiredo. Entenda!

Já nessa entrevista, o marido de Sasha destacou a importância da religião na vida dos dois. "Somos cristãos, e carregamos isso como base para tudo o que a gente faz. Eu sempre falei, antes mesmo de namorar a Sasha, eu falava: 'Deus, quero alguém Te ame mais do que me ama, que Te prioriza mais do que me priorize", recordou. "Ela nas orações dizia que queria alguém muito apaixonado por Você. Quando começamos a nos conhecer melhor, ficamos melhores amigos. No dia que ela me falou essa frase, eu quase caí da cadeira. Pensei: 'quero casar com essa mulher'", afirmou.  


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021