31 de Julho de 2021

Jorge Aragão comenta como foi enfrentar a covid-19 | MUVUCA POPULAR

 

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 14h:41 A | A

Jorge Aragão comenta como foi enfrentar a covid-19

 

Jorge Aragão foi um dos artistas que acabou sendo contaminado pelo novo coronavírus e teve até que passar alguns dias internado para os médicos tratarem de pertinho a doença.

Felizmente, o quadro do cantor não foi tão grave e após alguns dias no hospital, ele acabou recebendo alta médica e foi liberado para ir para a sua casa.

E no último domingo, dia 13, Jorge Aragão que está curada do vírus, arrumou um tempinho em sua agenda para receber a equipe do Domingo Espetacular, da Record, para falar sobre essa fase da sua vida cantando a música que compôs durante esse momento difícil e em primeira mão cantou para o programa:

Eu sobrevivi ao ano enfeitiçado pondo a prova à minha fé em Deus, mas nada nem ninguém nos capacita tanto do que essa fé do que essa fé viral no mesmo Deus. O que eu aprendi jamais será se perderá portanto, é tudo o que desejo dar aos filhos meus. É isso!                                                                                                                                       


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021