Justiça condena Nego do Borel a indenizar motorista de Uber após profissional se sentir zombado | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 10h:45 | - A | + A




DEU RUIM

Justiça condena Nego do Borel a indenizar motorista de Uber após profissional se sentir zombado

Nego do Borel, de 27 anos, foi condenado pela Justiça por danos morais e terá que pagar R$ 20 mil ao motorista da Uber Wellington Gomes depois de fazer um vídeo em que estaria zombando do profissional. O vídeo foi publicado nas redes sociais do cantor no dia 31 de janeiro de 2018. O cantor irá recorrer da decisão.

Procurada por QUEM nesta quarta-feira (21), a assessoria de imprensa do cantor divulgou o seguinte comunicado: "O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento".

Os vídeos usados para provar a atitude de Nego foram apagados do Youtube após o processo, tendo sido alvos apenas por Wellington, que conseguiu comprovar a atitude do funkeiro na Justiça.

O processo, de número 1002139-51.2018.8.26.0009, que corre na 4ª Vara Cível - Foro Regional IX - Vila Prudente, em São Paulo, descreve o conteúdo dos vídeos apresentados pelo motorista, que alega ter sido zombado por Nego durante uma corrida. "O réu passou a fazer perguntas e afirmações como: 'Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando?'".

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários