Larissa Manoela enfrenta processo de 1,7 milhão de reais | MUVUCA POPULAR

Sábado, 04 de Abril de 2020

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 10h:49 | - A | + A




EITA!!!

Larissa Manoela enfrenta processo de 1,7 milhão de reais

Larissa Manoela e seus pais, Silvana e Gilberto, são alvo de uma ação indenizatória de 1,7 milhão de reais que tramita no Fórum de Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista. O produtor de shows Davi Dantas acusa a família de dar calote após o cancelamento de uma apresentação que seria realizada no Jockey Club.

O caso começou em 2018. Davi disse a Vejinha que as tratativas com a artista começaram para o evento Halloween no Jockey Club São Paulo, que seria realizado em outubro daquele ano. O show, no entanto, acabou cancelado pelo próprio Jockey, segundo Davi, por problemas internos da administração.

Davi tentou então remanejar a apresentação para o Anhembi, em novembro, mas, pelo curto tempo, não conseguiu o alvará necessário para o evento. Por sugestão de Gilberto, então, o show foi adiado em um ano, para uma apresentação no Credicard Hall, hoje Unimed Hall.

Dantas afirma que reservou uma data, 19 de outubro de 2019, para a apresentação. Ele relata, no entanto, que depois de agendar com o Credicard, Gilberto deu “um sumiço”. “Parou de responder as mensagens”, lembra. Quando conseguiu falar com o pai da artista, Gilberto pediu que a apresentação fosse cancelada. Para pedir o ressarcimento pelo adiantamento que havia dado de cachê e outras despesas, Davi foi orientado a falar com Leila Lopes, dona de uma empresa terceirizada contratada pela família de Larissa, a Way of Joy Produções Artísticas. Metade do cachê, o equivalente a 50 000 reais, teria sido administrada por Leila.

Contrato que teria sido firmado entre Dalari Produções, Way of Joy e Davi Dantas, em 2018© Reprodução/Divulgação Contrato que teria sido firmado entre Dalari Produções, Way of Joy e Davi Dantas, em 2018

“Quando a procurei, disseram que Leila foi desligada da empresa e me orientaram a procurar o advogado deles [da família]”, lembra. “Tentei por um ano falar com eles”, afirma Davi, que diz também que o contrato firmado com a artista nunca foi rescindido.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Dados oficiais
Novas medidas para Cuiabá
Ação foi movida pelo PT
Ação aconteceu após o banho de sol
Jânio Calistro deixou o PSD

Últimas Notícias
04.04.2020 - 08:03
03.04.2020 - 22:18
03.04.2020 - 21:38
03.04.2020 - 20:16
03.04.2020 - 19:52


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário