Luísa Sonza rebate críticas: ''Tem tantas pessoas talentosas que vocês só gostam de ver a bunda'' | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 10h:41 | - A | + A




MANDOU A REAL

Luísa Sonza rebate críticas: ''Tem tantas pessoas talentosas que vocês só gostam de ver a bunda''

Luísa Sonza utilizou seus stories para fazer uma reclamação válida sobre as prioridades de seu público. Segundo ela, todos se mostram muito mais interessados na cantora mostrando sua bunda, do que de fato, em seu trabalho.

"Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza'', contou Luísa. '' Tú fica hipnotizado pela bunda. A verdade é essa, porque tá todo mundo mostrando todo o nosso trabalho, fazendo o rolê acontecer. É discurso pra cá, é conceito pro outro lado. (...) A galera para na bunda e fica''

A amada de Whindersson Nunes desabafou sobre a desvalorização de seu trabalho: "Eu levei nove meses para fazer esse álbum diversificado, todas as músicas diferentes, tudo com conceito diferente, uma história para cada música. Aí vem você e diz, 'as músicas da Luísa são todas iguais'', referindo-se ao album Pandora que lançou em junho desse ano. 

 

A loira ainda falou sobre o clipe de sua canção Eliane lançado recentemente ''Eliane é totalmente diferente da Fazendo Assim, é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views". ''Pode lançar o clipe com a mãe e coma a avó que vai ver a bunda, só a bunda''.

Luísa pediu para o público começar a olhar paras as outras coisas. '' Vocês não precisam ser tão vissurados'' falou ela, "Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza que vocês vão gostar de uma música, pelo menos, e se não gostar da minha vão gostar de outra pessoa que mostra a bunda mas mostra outra coisa também. Tem tantas pessoas talentosas que vocês só gostam de ver a bunda e criticar'', concluiu a musa. 

Confira: 

 

Reprodução/Instagram

por CARAS Digital
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários