Madonna comete gafe e erra nome ao mandar recado a Bolsonaro | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 10h:45 | - A | + A




ATÉ A DIVA

Madonna comete gafe e erra nome ao mandar recado a Bolsonaro

Madonna usou o Instagram, na última quinta-feira (22), para falar sobre os incêndios na floresta amazônica. A cantora mandou um recado a Jair Bolsonaro, mas acabou errando o nome dele

“Presidente ‘Borsalino’, por favor, mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas todo o planeta”, escreveu a famosa na rede social, sem notar a gafe.

A situação, é claro, logo repercutiu entre os internautas e a artista editou a publicação, reparando o erro. Apesar disso, a grande maioria dos seguidores consideraram as intenções da loira, que desde o início da carreira luta por causas sociais.

“Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Precisamos acordar. O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo”, pontuou a celebridade.

 

“Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua queimando. Isso é uma devastação para o Brasil, para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem dela a floresta biológica mais importante”, completou a dona de “Like a Prayer”.

 

Vale lembrar que Madonna levantou a tag “Ele Não” durante as eleições passadas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 26-08-2019 08:30:49

A pessoa nem lê direito, mas a necessidade de lacração é tanta, gosto das musicas da Madonna, mas este povo de esquerda...

Responder

1
0


Olavo - 24-08-2019 09:19:29

Ah....EUROPA...sua linda...!!! Europa sua linda, inocente, desinteressada e bondosa! Você dividiu povos e nações, criou fronteiras artificiais que colocaram povos amigos em guerras. Escravizou milhões de africanos, dizimou milhões de indígenas, assassinou milhões de judeus, cigano e gays. Viveu os últimos 2 milênios em guerras, produzindo inclusive duas guerras mundiais. De quebra nos brincou com o comunismo, o nazismo e o fascismo. A super civilizada Europa que matou, estrupou, explorou e roubou ouro, café, açúcar, madeira, minerais e vidas agora anda preocupada. Devastou continentes e civilizações inteiras. Extinguiu milhares de espécies animais. Agora essa mesa Europa que transformou suas próprias florestas em carvão, essa tão boazinha e inocente Europa agora está preocupada com a Amazônia e quer dar sermão no país que mais protegeu as suas florestas no mundo. Ah Europa sua colonialista genocida linda!! Recadinho: a Amazônia é nossa e não está à venda!!!!

Responder

4
0


2 comentários