Mãe de criação diz que família de Timóteo nunca gostou de filha adotiva | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 05 de Maio de 2021, 12h:17 | - A | + A




DISPUTA POR HERANÇA

Mãe de criação diz que família de Timóteo nunca gostou de filha adotiva

O Cidade Alerta continua acompanhando a briga pela herança do cantor Agnaldo Timóteo. Agora, a mãe de criação de Keyty Evelyn resolveu dar entrevista pela primeira vez; entenda.

Keyty Evelyn, de 14 anos, morava com Agnaldo desde os 2 anos. O cantor estava no processo de oficializar a adoção, mas não conseguiu finalizar após ter contraído covid-19.

O advogado e amigo de Agnaldo está cuidando de Keyty enquanto o processo de adoção póstuma é decidido pela Justiça. Por ele se assumir como tutor da jovem, outra profissional está cuidado do caso.

Maria Lucia Vieira é quem está cuidando do processo de adoção. A advogada explicou que a adoção póstuma é para realizar o desejo que Agnaldo tinha em vida.

No testamento, Agnaldo deixou uma parte de todos os seus bens e direitos autorais para Keyty, 10% para cada um de seus sobrinhos e 15% para cada um dos irmãos.

Após a morte do cantor, Ruthinete, irmã de Agnaldo, tentou anular o testamento. Ela alegou que ele não estava em condições de discernir o que estava assinando. Mas, o pedido foi negado.

O amigo de Agnaldo explicou que o cantor era muito generoso, que ajudava a todos da família. Ele revelou que Agnaldo não tinha plano de saúde e que nunca precisou pagar quando precisava de tratamento médico.

Maria do Rosário, mãe de criação de Keyty e funcionária de Agnaldo, contou que o cantor era apaixonado pela filha. Mas, que a família biológica do cantor não gostava da jovem.

Ela explicou que estava com Keyty após a morte de Agnaldo. De acordo com o relato, a família do cantor havia trancado os objetos do Agnaldo para que elas não tivessem acesso.

Rosário disse que Ruth encerrou o contrato com ela e falou que Keyty tinha que procurar a família dela, porque Rosário não era a mãe dela.  

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Flávio Bolsonaro esteve no gabinete do deputado
Rumo ao Interior
No parlamento e na Igreja
PL em andamento
Covid-19

Últimas Notícias
17.06.2021 - 22:59
17.06.2021 - 21:46
17.06.2021 - 21:18
17.06.2021 - 21:16
17.06.2021 - 21:12




Informe Publicitário