Márcia Anny não é filha do cantor Marciano, aponta teste de DNA | MUVUCA POPULAR

Domingo, 21 de Abril de 2019

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 10h:20 | - A | + A




POLÊMICA

Márcia Anny não é filha do cantor Marciano, aponta teste de DNA

Márcia Anny, que afirmou durante anos que o cantor Marciano era seu pai, não é filha do artista, de acordo com um teste de DNA organizado pela produção do SuperPop. A revelação foi feita ao vivo no programa de Luciana Gimenez na quarta-feira (6).

"Ele nunca questionou. Pelo contrário, ele me amou até o fim da vida e isso que importa", disse Márcia após saber que não possui parentesco nem com Marciano e nem com Fabiano, filho do cantor que também estava no programa.

Sobre o porquê de Marciano, que faleceu em janeiro de 2019, nunca ter feito um exame que comprovasse o parentesco, Márcia afirma que o sertanejo sempre afirmou que "sabia quem era e quem não era filhos dele". "Eu questionei isso e ele sempre me falou que não tinha necessidade. 'Sei o que passei com sua mãe', diz ele", explicou.

O exame de DNA "é 100% seguro e confiável", de acordo com especialista presente durante o programa no momento da revelação. Sobre a veracidade dos resultados, ainda foi dito que o procedimento foi feito mais de uma vez para "ter a total certeza".

Veja o momento em Márcia Anny e Fabiano Martins, filhos de Marciano, recebem a notíca:

Morte do sertanejo

Marciano morreu aos 67 anos em sua casa, em São Caetano do Sul, grande São Paulo, após sofrer um infarto fulminante. O corpo do cantor foi velado na Câmara Municipal da cidade e enterrado no Cemitério das Lágrimas. 

Além de Fabiano, Marciano também deixou a filha Marci Marciano, consultora de moda. Ela é filha de Rosária Lima, irmã dos sertanejos Chitãozinho e Xororó.

Polêmica familiar em pleno velório

Fabiano Martins, filho de Marciano e também cantor, lamentou a morte do pai mesmo após ter travado uma batalha judicial após uma publicação no Facebook. Na época, o cantor processou seu filho por danos morais e pedia indenização de R$ 20 mil.

"Todos que me conhecem sabem da péssima relação que eu tinha com meu pai, mas estou muito triste com essa notícia. Por mais que éramos afastados, mas era meu pai. Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país.", disse Fabiano.

Segundo o herdeiro do "O Inimitável", ele foi barrado no velório do próprio pai. Na época, Fabiano foi abordado pela advogada do pai, Márcia, na entrada da cerimônia, e teria dito que a viúva Alexandra não o queria no velório e que, caso ele entrasse, haveria confusão. 

A situação foi explicado pelo próprio Fabiano em entrevista para o programa Tricotando.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Toninho tentou ser deputado e conseguiu suplência
O social democrata quer iniciar campanha
Ex-deputados fazem interlocução entre governo e AL
Ele afirma que o gestor esqueceu Várzea Grande
Dilemário critica a extinção do Peixe Santo

Últimas Notícias
20.04.2019 - 16:02
20.04.2019 - 15:38
20.04.2019 - 15:25
20.04.2019 - 11:30


Blairo Maggi

Pedro Taques

Nelson Barbudo

Júlio Campos

Nenhum deles

Adilton Sachetti

Francis Maris

Procurador Mauro

Sebastião Carlos

Gisela Simona

Carlos Fávaro

José Medeiros

Aladir



Informe Publicitário