Marido de Galisteu beija filho na boca, é acusado de pedofilia, e Adriane rebate: ‘Cala essa boca, imunda’ | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 11h:37 | - A | + A




POLÊMICA

Marido de Galisteu beija filho na boca, é acusado de pedofilia, e Adriane rebate: ‘Cala essa boca, imunda’

Neste domingo, 11 de agosto, foi comemorado o Dia dos Pais em todo o Brasil. A apresentadora Adriane Galisteu foi uma das celebridades que fez questão de usar as redes sociais para comemorar esse momento. Ela publicou uma imagem do filho, Vittorio, beijando o próprio pai, Alexandre Lódice. O beijo, entretanto, causou polêmica nas redes sociais.

O selinho, que era para comemorar o Dia dos Pais, virou palco para acusações no Instagram de Adriane Galisteu. Muitas pessoas criticaram a famosa, que recentemente pôde ser vista em uma novela das sete da Rede Globo de Televisão. Galisteu respondeu à maioria dos comentários.

A resposta de um deles, no entanto, foi mais exaltada. Uma mulher teria escrito a seguinte mensagem à foto publicada pela apresentadora. “Pra mim, isso é pedofilia disfarçada. Ficar beijando criança na boca“, disse a seguidora.

A famosa logo rebateu e mostrou que estava sem qualquer paciência para esse tipo de alegação. “Cala essa boca, imunda. Vai estudar, entender o que você está falando… Patética”, teria escrito a apresentadora, conforme a nota publicada nesta segunda-feira, 12, pelo jornal O Dia. 

Outra seguidora também foi venenosa. Ela questionou se na foto estaria um casal ou então um pai com seu filho. Galisteu também respondeu, mandando que a seguidora tomasse de volta o seu veneno. “Então, blindada por Deus! É pecado julgar os outros, sabia? Ou não chegou ainda nesta lição?”, disse a famosa, mostrando sua revolta frente às acusações do público que a segue na rede social.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Representando Mato Grosso
Noite decisiva
Fortalecimento de cadeias produtivas
Compartilhando Fake News
Educação Básica em pauta

Últimas Notícias
10.12.2019 - 19:03
10.12.2019 - 18:14
10.12.2019 - 17:07
10.12.2019 - 15:41
10.12.2019 - 14:56




Informe Publicitário