“Me divirto”, diz Paula Fernandes sobre críticas a versão brasileira de ‘Shallow’ | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

ENTRETENIMENTO Sábado, 18 de Maio de 2019, 09h:18 | - A | + A




NÃO COLOU

“Me divirto”, diz Paula Fernandes sobre críticas a versão brasileira de ‘Shallow’

Paula Fernandes e Luan Santana viraram o assunto do momento no mundo das celebridades nesta sexta-feira (17). Tudo por conta do lançamento de um trecho da versão brasileira para a música ‘Shallow’, sucesso original na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme ‘Nasce uma Estrela’.

Em entrevista ao blog do Leo Dias, do UOL, a cantora falou como tem lidado com os comentários sobre a música, que deverá ser lançada oficialmente em breve.

“Confesso que estou me divertindo muito com esses memes, risos. A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas. Também entendo que o “Shallow” é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que mantendo essa palavra os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo e “Juntos e Shallow Now”, disse.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários