Novo boletim revela estado de saúde de Paulo Gustavo: “Situação grave” | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 14 de Maio de 2021

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 15 de Abril de 2021, 21h:21 | - A | + A




Novo boletim revela estado de saúde de Paulo Gustavo: “Situação grave”

Complicações pulmonares demandaram várias intervenções, como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos


redacaomuvuca@gmail.com

Nesta quinta-feira (15), Paulo Gustavo teve seu estado de saúde atualizado pela equipe médica que o assiste no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim, o caso do artista ainda é bastante delicado.
“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave”, iniciou a nota.

E prosseguiu: “ As complicações pulmonares demandaram várias intervenções, como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos”.

De maneira geral, porém, o humorista tem recebido bem o tratamento. “Finalmente, conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.”

Os médicos também deixaram claro estar confiantes na melhora de Paulo Gustavo. “A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, destacou a nota.

Entretanto, o artista ainda depende de aparelhos para seguir na sua batalha contra os efeitos da doença em seu corpo. “O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO.”

Por fim, o comunicado trouxe uma mensagem dos parentes de Paulo Gustavo: “A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Está no grupo de risco
Primeiro Hospital Regional
Grupo com comorbidades
Prêmios de 10 e 5 mil reais
Sonho antigo

Últimas Notícias
13.05.2021 - 21:35
13.05.2021 - 21:31
13.05.2021 - 21:26
13.05.2021 - 21:23
13.05.2021 - 21:18




Informe Publicitário