Sasha Meneghel está com novo namorado e Xuxa aprova: "Tem minha benção" | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 02 de Junho de 2020

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 06 de Abril de 2020, 09h:41 | - A | + A




Novo amor

Sasha Meneghel está com novo namorado e Xuxa aprova: "Tem minha benção"

A estudante de moda anunciou o relacionamento por meio de um post nas redes sociais

SASHA.png

 Foto: Reprodução/Instagram

O amor está no ar. Na noite do último domingo (5), Sasha Menghel anunciou por meio de um post no Instagram que está com um novo namorado. A estudante de moda postou fotos com o cantor gospel João Figueiredo e se declarou para o amado, que fez a mesma coisa nas redes sociais dele. Nos comentários, Xuxa já declarou apoio ao novo casal.

A filha da rainha dos baixinhos, que estava solteira desde o fim da relação com Bruno Montaleone, postou duas fotos com o novo namorado. Nos cliques, eles estão abraçados em uma pose romântica, com direito até a um beijinho na bochecha de Sasha . "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", escreveu a jovem na legenda.

João também fez uma publicação em seu perfil para anunciar publicamente a novidade. O cantor, intérprete de músicas como "Eu Vou" e "Tão Lindo", postou fotos em que está abraçado com a amada e um registro dos dois se beijando e todos sujos de tinta. "Você trouxe mais cor para a minha vida (literalmente). Eu te amo!", escreveu o artista e a estudante de moda respondeu com um "te amo".

Muitas pessoas ficaram super felizes com a novidade, inclusive a mãe de Sasha. Xuxa comentou: "Tem a minha benção". Já Ivete Sangalo, que é bem amiga da loira, escreveu: "Que Deus abençoe cada momentinho de vocês! Te amo, filha". Os internautas ficaram animados com o novo casal e lotaram o post com comentários como "casal lindo!" e "que lindos".  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Suspeita de coronavírus
Projeto viabilizado
Ano letivo prejudicado
Violência doméstica em pauta
Jocelito Eraldo de Souza não resistiu à doença

Últimas Notícias
02.06.2020 - 13:24
02.06.2020 - 12:23
02.06.2020 - 11:44
02.06.2020 - 11:21
02.06.2020 - 10:00




Informe Publicitário