'Sou uma mulher de xerecão', diz Gaby Amarantos | MUVUCA POPULAR

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 09h:33 | - A | + A




VEM VER

'Sou uma mulher de xerecão', diz Gaby Amarantos

ma declaração polêmica da cantora Gaby Amarantos tem dado o que falar nas redes sociais. A artista paraense ousou e abusou durante uma entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo. A famosa, que celebra a marca de cerca de um milhão de visualizações no Youtube em “Xanalá”, tem reafirmado cada vez mais o discurso libertário para as mulheres. 

Durante a entrevista, ela não poupou na ousadia e afirmou:“Eu sou uma mulher de xerecão, eu tenho tudo grande, eu sou grande. Eu tenho bundão, pernão, bração. Já tive problemas com isso, hoje me adoro como eu sou, fora do padrão”, disse a artista. 
 


Ainda durante a entrevista, ela fez questão de falar sobre seu novo trabalho. “Eu queria falar do prazer feminino, não só da xana mas de todo esse território, queria falar da sexualidade feminina de uma forma mais livre”, explicou a artista, que no clipe aparece cercada de vaginas, desde o cenário ao figurino. 

 

“A gente tem vários formatos de xana, várias cores de pele, várias texturas diferentes, então no clipe a gente tomou muito cuidado para que todas as mulheres —ou a maioria delas— olhassem e dissessem ‘a minha tá ali’, ‘aquela ali é a minha’, ‘a minha é a da direita", declarou Gaby, que já deixou claro a vontade de gravar um disco falando apenas sobre esse tema.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Blairo Maggi e Silval Barbosa
121 instituições foram contempladas
Parte será destinado à creche Irmã Hylda
Apostou a favor de Selma
Um mês e meio de férias

Últimas Notícias
14.12.2019 - 19:01
14.12.2019 - 15:56
14.12.2019 - 12:28
14.12.2019 - 11:56
14.12.2019 - 10:40




Informe Publicitário