Taylor Swift, Ariana e Bieber pedem aos fãs que evitem sair de casa | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 10h:22 | - A | + A




Pop

Taylor Swift, Ariana e Bieber pedem aos fãs que evitem sair de casa

Nomes da música nacional e internacional reforçaram os seguidores sobre as prevenções da doença

taylor.jpeg

 Foto: Reprodução/Instagram

Muitos artistas estão procurando alertar seus fãs sobre a responsabilidade com relação ao coronavírus, especialmente após o grande número de mortes na Ásia e na Europa, e a situação caótica nos sistemas de saúde. Nomes como Ariana Grande, Taylor Swift e Miley Cyrus postaram mensagens em suas redes sociais pedindo que os fãs procurem respeitar as prevenções, evitando aglomerações e locais públicos em geral.

Em seu perfil, Ariana compartilhou um texto pedindo que seus seguidores levem a situação a sério e que pensem, principalmente, nas pessoas que se encaixam nos grupos de risco.

"Eu continuo ouvindo uma quantidade surpreendente de pessoas dizendo que 'isso não é nada demais', que 'ficaremos bem', que 'precisamos continuar com nossas vidas' e isso realmente está me enlouquecendo. Eu entendo que vocês tenham se sentido assim há algumas semanas. Mas por favor, leiam sobre o que está acontecendo. Não fechem os olhos para isso. É incrivelmente perigoso e egoísta levar essa situação de forma leviana. A mentalidade de 'ficaremos bem porque somos jovens' é colocar pessoas que não são jovens e/ ou saudáveis em muito perigo. Vocês soam estúpidos e privilegiados, e precisam se importar mais com os outros, tipo, agora", escreveu ela.

Taylor Swift também fez questão de pedir que seus fãs mantenham-se isolados e que cancelem os planos no momento. "Gente, eu acompanho vocês online e eu amo muito vocês, e preciso expressar minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério o suficiente agora. Eu estou vendo vários encontros, reuniões de galeras e festas ainda acontecendo. Este é um momento de cancelar planos, na verdade se isolar o máximo possível, e não ache que só porque você não se sente doente que você não está possivelmente passando algo para alguém mais velho ou mais vulnerável a isso. É um momento bastante assustador, mas nós temos que fazer sacrifícios sociais agora", postou a cantora.

Em suas redes, Miley Cyrus pediu que as pessoas sejam compreensivas e racionais, e que pensem no próximo, principalmente com relação ao estoque de comida.

"Seja atencioso. Respeitoso. Compassivo. Humano, enquanto nos preparamos para um distanciamento social. Ninguém precisa de todas as sopas dos mercados. Quanto mais anularmos, mais caras e escassas nossas necessidades se tornarão, deixando muitos sem o essencial. Este é um ótimo momento para praticarmos a contenção", alertou ela.

Em seu instagram, Justin Bieber postou um vídeo das ruas da Itália vazias enquanto pessoas tocam músicas nas janelas para animar os próximos, reforçando o recado sobre o isolamento.

"Você pode ter e não saber... não espalhe a doença, fique em casa o quanto puder. Não saia em grupos, não vá para bares, baladas, restaurantes. Lave suas mãos frequentemente. Mantenha dois metros de distância. Se isole se sentir doente. Agora é o momento de interagir online e não pessoalmente. Não é apenas sobre você, é sobre todo mundo... todos nós... amo vocês. Mas se vocês se importam com seus pais e avós ou qualquer amigo que possa ficar comprometido, por favor, fique em casa e fique a salvo. Obrigada", disse o astro.  Outros artistas, como Jennifer Lopez, Britney Spears, Justin Timberlake, Slash, Ivete Sangalo também postaram alertas aos fãs sobre as prevenções da pandemia. Shows no mundo todo seguem sendo cancelados, enquanto alguns países também ordenaram que bares, cinemas e shoppings fechem as portas por um período de tempo para conter a disseminação da doença. No Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro já suspenderam as aulas na rede pública, além de proibir eventos em massa.  

ariana.jpeg

 Foto: Reprodução/Instagram

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Fiscalização continua
Assintomático e isolado em casa
Ninguém quer assumir
Números não param de subir
Presidente do PV é cotado à prefeitura de Cuiabá

Últimas Notícias
05.06.2020 - 22:55
05.06.2020 - 21:46
05.06.2020 - 20:06
05.06.2020 - 19:43
05.06.2020 - 19:40




Informe Publicitário