Tuca Andrada pede nudes na web e deixa internautas em polvorosa | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 15 de Julho de 2020

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 03 de Junho de 2020, 14h:41 | - A | + A




UAUUUUUUUUUUUUU

Tuca Andrada pede nudes na web e deixa internautas em polvorosa

Uma atitude tomada por Tuca Andrada na última terça-feira (02) está dando o que falar. O ator, sem nenhum pudor, pediu nudes para os seguidores por meio do Instagram.

O pedido inusitado por parte do galã aconteceu em uma publicação em que ele surge declarando apoio à luta contra o fascismo. “Manda nudes – Antifascista”, escreveu ele.

Os internautas, como já era de se esperar, ficaram em polvorosa com o gesto. “Gente, é pra mandar? Ou é só meme mesmo?”, questionou um admirador do artista.

“Adorei essa campanha. Posso te chamar no direct?”, reagiu outro. “Esse foi o melhor post até agora! Pegação e militância em um lugar só!”, disse mais um fã.

Tuca, por conta da publicação, também recebeu críticas. Um usuário da web, no campo de comentários, mostrou-se revoltado com a brincadeira.

“Não creio ser legal, uma causa tão nobre, uma bandeira tão séria, ser levada pro lado da chacota. Daqui a pouco, por irresponsabilidade, infantilidade… o que poderia ser uma boa causa, cai por terra e vira mais uma banderola sem proveito e sentido”, disparou.

“A causa é seria. O momento é de seriedade. Façamos firulas… com aquilo que é para firulas… Tenhamos a responsabilidade e façamos a parte que nos cabe, para que possamos avançar com dignidade”, completou o seguidor.

Veja!

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Presidente da ALMT está internado com Covid-19
Covid-19
Pela segunda vez
Estava com 60% do pulmão comprometido
Ranking dos políticos

Últimas Notícias
15.07.2020 - 19:18
15.07.2020 - 19:03
15.07.2020 - 18:56
15.07.2020 - 18:23
15.07.2020 - 17:35




Informe Publicitário