Cordeiro fala dos bastidores e as novidades do prêmio GW100  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

ENTREVISTA Domingo, 20 de Maio de 2018, 22h:07 | - A | + A




ENTREVISTA DA SEMANA

Cordeiro fala dos bastidores e as novidades do prêmio GW100

A novidade deste ano é a categoria personalidade do ano


Redação

No próximo dia 1 de junho, será realizado a terceira edição do ‘GW 100 Awards, que irá premiar os melhores do ano de 2017, em Mato Grosso. Em entrevista ao MPopular, um dos organizadores do evento, o publicitário Cláudio Cordeiro revela os bastidores, as novidades e a história do grupo. O evento acontece na nova Boi Grill (no Parque das Águas), em Cuiabá.

Entre as novidades, está a categoria de personalidades do ano. Cordeiro explica que é um prêmio robusto, e mostra o peso que a pessoa representa para sociedade. Além de destacar que a estatueta será um diferencial marcante no evento. Concorrem ao título o desembargador do Tribunal de Justiça (TJ-MT) Orlando Perri, o promotor de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE-MT) Mauro Zaque, e o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC) Flávio Stringueta.

O publicitário explica que o GW100, segue premiando várias categorias, e promete ser glamoroso, com várias novidades, entre elas a participação especial do ministro Gilmar Mendes e a apresentadora do evento, que será a jornalista global, Carla Vilhena.

Outra novidade que terá no dia da premiação são os sorteios e várias homenagens que devem ocorrer. No total serão aproximadamente 17 premiações.

Cordeiro lembra que a divisão das categorias tem como finalidade valorizar os profissionais de cada área, que desempenharam suas atividades contribuindo com a sociedade. “Essa premiação valoriza os cidadãos, os empresários, os funcionários públicos de carreira que se destacaram no ano de 2017. É interessante mostrar para sociedade saber o que essas pessoas estão fazendo de diferente e como estáão contribuindo”, diz.

Sobre o GW100, ele explica que é um grupo composto por políticos, jornalistas, médicos, cientistas políticos, advogados, servidores públicos, com objetivo de debater assuntos relevantes para sociedade. "O grupo não tem partido, uma religião, não tem coisa definida, é muito benéfico, são discussões de alto nível, um aprendizado”, complementa.

 

Veja entrevista na Integra:

Muvuca Popular- O que é e como foi formado o grupo e o prêmio GW100?

Cláudio Cordeiro - GW100, é W de whatssap e 100 porque só entra 100 pessoas. Este grupo foi criado por empresários, políticos, jornalistas, magistrados, é um grupo de discussão, que foi criando muita força. E dentro de umas dessas conversas, decidimos premiar as pessoas que fazem o diferencial para nossa sociedade.

Muvuca Popular - O que as pessoas podem esperar do evento da GW100 que acontece no próximo dia 01?

Cláudio Cordeiro- Será um evento super glamoroso. A gente criou o prêmio GW100 que foi um sucesso ano passado, e este ano promete muito mais. Estamos fazendo um estilo Oscar, GW100 Awards. Vamos ter grandes personalidades, uma diversidade de pessoas apresentando, será rico em atrações, entre elas sorteios de automóveis.

Muvuca Popular - Qual será o diferencial do evento em 2018?

Cláudio Cordeiro –Vamos ter o prêmio personalidade do ano. É um prêmio bastante robusto, fizemos uma estatueta, concebida por artista plástico, ela tem 11 quilos, uma pessoa comum não consegue carregar por muito tempo. Todo este peso é para mostrar a envergadura da personalidade que está ganhando, o que ela fez em 2017, e o peso em relação aos atributos dela. A gente quer desta forma simbólica valorizar essa pessoa pelas suas ações.

Muvuca Popular- Quais os nomes que concorrem a esta nova categoria?

Cláudio Cordeiro- Concorrem a este título o desembargador do Tribunal de Justiça (TJ-MT) Orlando Perri, o promotor de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE-MT) Mauro Zaque, e o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC) Flávio Stringueta. O troféu de personalidade do ano do GW 100 tem grande expressividade no mercado. Não existe outro no país com seus diferenciais, é muito mais do que um simples objeto, agrega valor e reconhecimento ao trabalho do vencedor.

Muvuca Popular- Quais as categorias que serão premiadas?

Cláudio Cordeiro - Teremos personalidade do ano que é categoria nova, seguidas também das categorias; imprensa, jurídica, empresarial e outra nova que é a gourmet. O pessoal cria as categorias, depois votam nos indicados. Dentro das categorias tem várias premiações, como exemplo a imprensa: melhor site, melhor site do interior, programa jornalístico, tem melhor programa de televisão, entre outros.

Muvuca Popular- Como são escolhidos os indicados aos prêmios?

Cláudio Cordeiro – Fazemos um post para iniciar as votações dentro do grupo, por exemplo: melhor magistrado, as pessoas votam. Depois fazemos a somatória, e pegamos os que tiveram maior votação, e viram os indicados. Depois vamos reunir uma comissão no dia do prêmio para votar desses indicados qual vai ser o vencedor, comissão essa que é escolhida pelo próprio grupo.

Muvuca Popular- O que a sociedade ganha com essa premiação?

Cláudio Cordeiro – É uma premiação que não tem fins lucrativos. Tudo é gerido pelo próprio grupo, cada um se doa para que isso aconteça. Essa premiação valoriza os cidadãos, os empresários, os funcionários públicos de carreira que se destacaram no ano de 2017. É interessante mostrar para sociedade saber o que essas pessoas estão fazendo de diferente e como estão contribuindo para sociedade.

Muvuca Popular- Como é gerenciado o GW100?

Cláudio Cordeiro- É gerenciado por pessoas comuns da sociedade e de todos os segmentos. No grupo não existe uma discussão em prol de um só, são diferentes. No grupo não tem um partido, uma religião, não tem coisa definida, é muito benéfico, são discussões de alto nível, um aprendizado bastante salutar. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Theo - 22-05-2018 20:22:59

Um dia o Sr Muvuca chega lá, está no caminho certo, parabéns sobre a fala do Cláudio Cordeiro belíssimas palavras

Responder

0
0


Leitor orgulhoso - 22-05-2018 06:04:31

O melhor da festa é saber que o meu site preferido MUVUCA POPULAR vai estar concorrendo na categoria de melhor site de notícias do estado. Me sinto orgulhoso de ver o crescimento e a força que este site vem adquirindo a cada dia.

Responder

0
0


Magno - 21-05-2018 11:23:25

O que a sociedade ganha com essa premiação? É uma premiação que não tem fins lucrativos. Tudo é gerido pelo próprio grupo, cada um se doa para que isso aconteça. Essa premiação valoriza os cidadãos, os empresários, os funcionários públicos de carreira que se destacaram no ano de 2017. É interessante mostrar para sociedade saber o que essas pessoas estão fazendo de diferente e como estão contribuindo para sociedade. (NADA NE? MEPARECE QUE NÃO AGREGA NADA. ALEM DE FAVORECER UM GRUPO OU UMA PESSOA, CERTO?)

Responder

0
0


Jacinto Feitosa Júnior - 21-05-2018 10:04:39

Credibilidade??? Rir para não chorar. Confiar em premiação feita por Popó e Euzébio? kkkkkkk

Responder

0
0


Erika Soares - 21-05-2018 01:06:20

Erika Soares, seu comentrio foi vetado por conter expresses agressivas, ofensas e/ou denncias sem provas

5 comentários

coluna popular
Improbidade administrativa
Deu na Revista Época
Com 87 anos
Não terminou
Candidatos tentam surfar na onda

Últimas Notícias
20.10.2020 - 22:20
20.10.2020 - 21:46
20.10.2020 - 20:37
20.10.2020 - 19:31
20.10.2020 - 19:00


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho

Itamar Carvalho

Sidney de Souza

Marquinhos Carioca

Renato Anselmo

Pablo Queiroz

Pastor Jeferson

Paulo do Carmo

Vinícius Pardi

Aroldo Telles

Marcus Brito Jr.

Elzio Xaulin

Ledevino Conceição

Elias Santos

Edmilson Carmo

Gato Louco

Nilda Tosca



Informe Publicitário