Abrigo de animais necessita de doações urgentes para cobrir despesas | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

GERAL Terça-feira, 09 de Abril de 2019, 18h:30 | - A | + A




SALVE A OPAA

Abrigo de animais necessita de doações urgentes para cobrir despesas

Organização não tem condições de alimentar e medicar os animais resgatados

A Organização para Proteção Ao Meio Ambiente E Aos Animais (Opaa) está em situação de calamidade e por isso está realizando uma Vakinha Online para arcar com as despesas do mês de abril, a meta de arrecadação é de R$ 5 mil, mas até o momento apenas R$ 1.150 foi doado.

O abrigo não recebe nenhum tipo de ajuda do poder público, ou seja, é sustentado através de doações e eventos realizados em prol da instituição. Sem recursos, os mais de 200 animais acolhidos na unidade estão passando necessidades no local, devido à falta de recursos para comprar ração e remédios.

Os gastos vão além da alimentação, pois muitos animais resgatados precisam de atendimento veterinário, medicamentos e até processos cirúrgicos, além disso, a unidade também precisa pagar aluguel, energia e água do espaço. Em razão da quantidade de animais, o local também precisa ser limpado diariamente, desta forma, trabalhos voluntários também são aceitos.

A Opaa é uma sociedade civil sem fins lucrativos destinada à proteção ao meio ambiente e aos direitos dos animais. A instituição necessita de doações para que os peludos possam ter o mínimo de qualidade de vida, qualquer valor faz a diferença para os inocentes resgatados.

Para contribuir com a causa, basta participar da Vakinha com qualquer valor, ou então, realizar um depósito direto na conta da responsável pelo abrigo, Ivone Galindo. As contas são:

Banco do Brasil: Ag. 2128-8, Conta Corrente 8963-X

Caixa Econômica: Ag. 1496, Conta Poupança 9553-5, Operação 013

CPF: 474.581.191 87

Link para Vakinha: Abrigo de animais precisa de ajuda urgente!

Telefone para contato: 65 9 9641 0879

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fabiana - 09-04-2019 20:49:52

É incrível o amor que essa Senhora dispensa aos animais ....merece todo apoio da sociedade e dos amantes dos animaizinhos !

Responder

15
0


1 comentários