Capela é inaugurada no Cristo Rei e trás maior comodidade para moradores da região  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

GERAL Sábado, 05 de Outubro de 2019, 17h:42 | - A | + A




Bom Jesus da Pax Nacional

Capela é inaugurada no Cristo Rei e trás maior comodidade para moradores da região

Valorização do serviço fúnebre para população mais humilde tem sido uma das pautas principais da Pax Nacional


redacaomuvuca@gmail.com

WhatsApp Image 2019-10-05 at 14.51.36.jpeg

 

A Pax Nacional Prever, inaugurou nesta quinta-feira (3), mais uma de suas capelas. Localizada no Cristo Rei, em Várzea Grande, a capela Bom Jesus faz parte de um projeto que se estende há cerca de dois anos e, que visa principalmente, a valorização do serviço fúnebre no Estado de Mato Grosso.

De acordo com um dos diretores da Pax Nacional Prever, Airton José de Mendonça, a expansão do sistema funerário se faz necessário para que toda a população tenha acesso e condições para se despedir de seus entes queridos com dignidade.

“A capela nada mais é que uma parte da prestação do serviço funerário, a Pax idealiza esse projeto há cerca de dois anos. Isso tudo, faz parte de uma modernização do serviço fúnebre. Hoje em dia, as famílias que estão enlutadas ficaram mais receosas em velar uma pessoa próxima em suas casas, por isso é importante a construção desses lugares adequados, onde possuem maior segurança e privacidade para se despedir e homenagear seus parentes que se foram”, destacou.

Além disso, Airton enfatizou a escolha de Várzea Grande para sede da nova capela. Conforme o empresário, o número de associados ao Plano de Assistência Fúnebre foi um fator importante, pois seria uma forma de recompensar a população que confia no serviço prestado pela empresa.  

“Várzea Grande é a segunda maior cidade do Estado, sempre fomos muito bem recebidos, possuímos muitos associados e nada mais justo que reconhecer essa confiança e trazer a eles um local como esse, em que durante esse momento difícil de suas vidas, que é a perda de um ente querido, possam se despedir de seus familiares de forma digna”, explicou.

Atualmente, o serviço de capelas oferecido pela Pax Nacional se estende há diversos municípios no Estado, que são eles: Cuiabá, Várzea, Poconé e Diamantino. Além de construções que estão previstas ainda para 2019, em Jaciara, Campo Verde e Lucas do Rio Verde.

Ao todo todo, cerca de 8 funerárias são conveniadas às capelas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fabio - 06-10-2019 10:16:57

Muito bom, Várzea Grande não tinha nada decente, estava velando seus mortos em Cuiabá

Responder

1
0


1 comentários