Cliente grava barraco no Shopping dos Camelôs  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

GERAL Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 11h:07 | - A | + A




Veja o vídeo

Cliente grava barraco no Shopping dos Camelôs

Rapaz teria sido agredido por seguranças


redacaomuvuca@gmail.com

 

Uma cliente, que preferiu não se identificar, gravou um vídeo no Shopping dos Camelôs, que fica no centro da Capital, afirmando que um rapaz foi agredido pelos seguranças do local e foi levado para uma sala de forma “truculenta”. (Veja o vídeo logo abaixo) 

“Vocês estão errados, não façam isso, deixa a porta aberta. São quatro homens e um rapaz, isso se chama truculência, é violência, abre a porta aí. Nós estamos filmando mesmo, amanhã vocês estão na mídia”, declarou a moça no vídeo.

Conforme a denúncia, por volta das 17h de ontem (5) três homens tiraram um rapaz que estava deitado no corredor do Shopping e começaram a espancá-lo. Depois teriam o levado para um lugar fechado e duas pessoas ficaram na porta impedindo que as pessoas entrassem.

“Estou aqui no Shopping dos Camelôs, cheguei por volta de 17h para fazer compras, e tinha três homens tirando um rapaz que estava deitado, praticamente espancando o moço, e agora ele está fechado com duas pessoas em um lugar. Não sei o que estão fazendo, mas sei que existe uma truculência acontecendo aqui”, declarou.

Entretanto, a assessoria de comunicação da Associação dos Camelôs do Shopping Popular informou que o rapaz estava sob efeito de drogas e foi levado até a sala para esperar a polícia, que já havia sido acionada para levá-lo.

Confira a nota na íntegra da Associação:

NOTA DE ESCLARECIMENTO  

Em respeito aos clientes, lojistas e colaboradores, o Shopping Popular em Cuiabá – pautado por sua política de transparência – vem a público esclarecer um episódio ocorrido nesta quarta-feira (5.06) em seu estabelecimento.

Na data referida, um cidadão em clara situação de vulnerabilidade entrou nas dependências do shopping gritando, tentando manter contato físico com as pessoas e gerando um tumulto capaz de colocar em risco sua própria integridade física, bem como das pessoas ao seu redor. Após ameaçar uma colaboradora do estabelecimento, algumas pessoas acabaram tentando agredi-lo em defesa.  

Logo, a equipe de segurança – acionada por transeuntes e pela equipe do estabelecimento – abordou o indivíduo, que apresentava sinais de descontrole por algum motivo desconhecido. O homem foi encaminhado à sala do administrativo para ser protegido e aguardar a chegada das autoridades policiais.  

Por fim, após se resguardar e conversar com um policial, o indivíduo se acalmou e foi liberado. A colaboradora optou por não registrar boletim de ocorrência.  

O Shopping Popular repudia qualquer tipo de violência e preza pelo bem-estar e integridade física de todos os seus clientes, lojistas e colaboradores.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(8) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Sociedade - 07-06-2019 01:49:43

Policial aposentado e igual escorpião sem ferrão ou melhor cobra sem dente...Esse é o verdadeiro policial porcaria...aposenta vira uma cobra sem dente e fica mendigando se achando...resumindo um bosta...

Responder

6
0


Adriano - 06-06-2019 21:40:28

Vi o.video e fiquei curioso. Esse velho aí tem loja ou é da administração do Shopping Popular? Ele quase agrediu fisicamente a senhora que filmava pois verbalmente e xingou muito ela. Se fosse parente dela achava ele na reta.

Responder

7
0


joao batista - 06-06-2019 21:36:27

Eu estava lá na hora e vi isso acontecer. Estava comprando. Perdi até à vontade de comprar depois do que vi. O rapaz foi arrastado para uma salinha que não era administração não. Outra coisa: a moça e a filha dela que parecia menor de idade foram xingadas com palavrões e ninguém do shopping ajudou. Só não fiz nada porque fiquei com medo.Mas saí de lá arrasada com toda a violência que vi. E no final o que aconteceu com o moço?

Responder

7
0


jose a silva - 06-06-2019 13:25:25

Concordo plenamente com o policial aposentado: esse tipo de gente tem que ser tratado na base da porrada; quebrar pé, canela, fratura exposta e jogar pra jacarés! Isso não é gente, é estrume humano! E essa pessoa que gravou só quer aparecer, quer mídia, é gente que não tem o que fazer! Se esse noiado tivesse roubado ou tivesse feito qualquer coisa com ela ou alguém seu, duvido que sua atitude não seria a mesma do policial!

Responder

4
20


Juesley - 06-06-2019 17:17:10

Estava passando no momento e vi claramente que o vulnerável estava sendo retirado da RUA ! ,e não dentro do estabelecimento! A moça com certeza salvou a vida de um SER HUMANO,oque deveria ser uma atitude aplaudida,afinal,para os que lembram,quem foi o homem morto a anos no shopping Goiaberas em Cuiabá?. Homens totalmente sem preparo,e que foram ofensivos e agresivos com uma mulher ! a ofenderam MUITO .Podendo ate levar processo. Lamento onde a raça humana chegou! Perante a constituição tão aplaudida pelo nosso atual presidente "todos tem direito a defesa perante seus direitos " "justiça com as próprias mãos é truculência e CRIME". Quem garante ser um polícia? Ele se identificou? Triste!

Responder

13
1


Cabo - 06-06-2019 21:53:00

José, o policial aposentado é esse senhor de camisa cor de uva? Não entendi direito o que ele fez.

Responder

1
0


paulo - 06-06-2019 11:56:22

ESSE SHOP SO TEM MUAMBA E TUDO ILEGAL,DEVERIA A POLICIA FEDERAL FECHAR TODAS PORTAS E PRENDER TODOS ,AI VENDE DE TUDO ,REMEDIO FALSIFICADO,DROGAS,ARMAMENTOS,MUNIÇÃO,PRODUTOS PIRATAS ,TUDO ILEGAL ,AOL DELEGACIA FAZENDARIA,PROCON.MINISTERIO PUBLICO,POLICICIA FEDERAL,,RECEIRA FEDERAL, E AINDA TEM POLICIAL APOSENTADO COMO SEGURANCA ,MUITO CONHECIDO DA EPOCA COMO TRUCULENTO ,DITO,TEM QUE FECHAR TUDO AI,TENHO BANCA E SOFRO COM EXTORSAO E PERSEGUIÇÃO AI DENTRO DIRETO

Responder

14
0


Lojista - 06-06-2019 22:59:23

Denuncie formalmente e peça proteção. Chega dessa bandidagem aqui.

Responder

4
0


8 comentários