17 de Outubro de 2021

Com ingressos esgotados, Histórias de Pescador ganha sessão extra no próximo domingo | MUVUCA POPULAR

 

GERAL Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021, 22h:52 A | A

Humor solidário

Com ingressos esgotados, Histórias de Pescador ganha sessão extra no próximo domingo

Com casa cheia, Thyago Mourão volta aos aos palcos em grande estilo

Após dois anos sem poder se apresentar no teatro com plateia por conta da pandemia, o ator Thyago Mourão voltou com seu espetáculo “Histórias de Pescador”, em que interpreta o pescador Xô Dito e o folgado Wylon. Dono de um humor genuíno, Mourão retomou o palco, seguindo os protocolos de biossegurança.

Para que o espetáculo pudesse acontecer, a capacidade de público foi reduzida para preservar o distanciamento social e barreiras sanitárias com uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e álcool em gel foi implantada. Outra medida que o ator decidiu acatar foi não tirar fotos com o público ao fim do espetáculo, para evitar aglomeração. “Estou muito feliz com a retomada aos palcos. Percebi que as pessoas estavam com saudade de sair e se divertir. Ainda precisamos seguir uma série de protocolos pelo bem de todos, mas já é um grande avanço”, revelou Mourão.

O sucesso do show de Mourão enche de esperança outros artistas que aguardam ansiosamente a retomata das atividades. “Ver a casa cheia e os protocolos sendo respeitados, faz a gente voltar a ter esperança. O show não pode parar”, disse Eduardo Butakka, que assina a direção do espetáculo e faz uma participação especial como a intrépida Professora Geisa.

Devido ao sucesso, a produção da peça abriu sessão extra para o próximo domingo, dia 15 de agosto, no Cine Teatro. “A procura foi grande e muita gente não conseguiu ingresso. Por isso, decidimos que o espetáculo precisa de mais uma sessão logo”, comentou a produtora Laura Amorim.

A novidade é que, nessa nova curta temporada, a produção vai adotar o ingresso solidário, em que o público paga meia entrada ao levar um quilo de alimento não perecível no lugar do documento que daria direito à meia. Os alimentos arrecadados serão revertidos a instituições que cuidam de pessoas em vulnerabilidade. “O riso é necessário para lembrar que a vida ainda pode ser boa. Porém, não podemos esquecer que existem muitas pessoas precisando de nós”, disse Mourão.

Serviço
Show de Humor “Histórias de Pescador”
Local: Cine Teatro Cuiabá
Data: 15 de agosto
Hora: 20 horas
Ingressos: R$ 25 (com carteirinha ou 1 Kg de alimento) ou R$ 50 (inteiro)
Informações: 65 99663-9171


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021