Fogo consome prédio da Seduc no Centro de Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

GERAL Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 16h:51 | - A | + A




Confira fotos

Fogo consome prédio da Seduc no Centro de Cuiabá

Incêndio de grandes proporções foi registrado nesta tarde


redacaomuvuca@gmail.com

Fogo.jpeg

 Foto: divulgação 

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta segunda-feira (9), no Centro de Cuiabá, próximo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e seguem para o local.

A edificação é conhecida como Departamento de Materiais e Patrimônio (DMP) e pertence à Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Segundo as informações da assessoria de imprensa da Pasta, nenhum servidor ficou ferido no incidente. Ainda não se sabe como o fogo teria iniciado.

Imagens encaminhadas por internautas mostram a extensa cortina de fumaça que se formou por conta do fogo. Em um vídeo, é possível ouvir o barulho de uma explosão.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local realizando o combate às chamas.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paquetá - 09-09-2019 18:34:38

Já disse que esse povo do PT é fera! Incendiaram uma prefeitura no norte de MT para esconder e sumir com provas de crimes! Agora, na SEDUC! Como vão provar que o material ref. a um fulano que foi preso esses dias não estava lá? E isso envolvendo uma deputada federal? VÃO PROVAR O QUÊ AGORA? É DEPUTADA, SE LIVROU DE UMA ENRASCADA E DAS BOAS! SEM PROVAS. SEM CRIME! LIVRE, LEVE E SOLTA!

Responder

4
9


1 comentários