Funcionária morre dentro de câmara fria de supermercado da Capital  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 21 de Abril de 2019

GERAL Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 16h:29 | - A | + A




SOB INVESTIGAÇÃO

Funcionária morre dentro de câmara fria de supermercado da Capital

(redacaomuvuca@gmail.com)
Redação

 

Funcionária de uma empresa terceirizada identificada como Joadir Rosa Euzébio da Silva Siqueira Soares, 47, morreu na manhã desta quinta-feira (07) dentro do supermercado Atacadão, na região do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.      

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a mulher teria passado mal após entrar na câmara fria do supermercado e na sequência foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) onde foi confirmada a morte.       

Conforme informações da empresa Promove Serviços administrativos, na qual a vítima trabalhava, ela seria líder e responsável pelos terceirizados no Atacadão de VG.       

Ao saber que um dos funcionários estaria passando mal e teria tido uma possível crise de pânico a mulher chamou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para levá-lo para a Upa, e, na sequência, teria ido para uma área resfriada do mercado, foi ai que Joadir teve um ataque cardíaco e acabou passando mal e veio a falecer.      

O responsável pela empresa também relatou que a mulher já teria alguns problemas de saúde e também estaria em tratamento.      

Nota à imprensa  

A rede informa que, na manhã desta quinta-feira (07), um funcionário terceirizado passou mal próximo à entrada da câmara fria da loja situada em Várzea Grande (MT). Ao perceber isso, uma outra funcionária terceirizada, que trabalhava no local, o auxiliou até a sala de repouso para receber os primeiros socorros. Enquanto esta colaboradora acompanhava o atendimento do colega, ela reclamou para as pessoas presentes que também estava passando mal, momento em que desmaiou, sendo socorrida pelos seguranças e líderes da loja até a chegada e atendimento pelo SAMU, sendo os dois encaminhados para o hospital. A rede lamenta a fatalidade, informa que os dois funcionários terceirizados utilizavam EPI no momento do ocorrido e que está à disposição das autoridades para auxiliar com as investigações. Segue ainda em contato com a empresa terceirizada para que seja dado o suporte devido aos colaboradores e seus familiares.

VÍDEO

o
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Toninho tentou ser deputado e conseguiu suplência
O social democrata quer iniciar campanha
Ex-deputados fazem interlocução entre governo e AL
Ele afirma que o gestor esqueceu Várzea Grande
Dilemário critica a extinção do Peixe Santo

Últimas Notícias
20.04.2019 - 16:02
20.04.2019 - 15:38
20.04.2019 - 15:25
20.04.2019 - 11:30


Blairo Maggi

Pedro Taques

Nelson Barbudo

Júlio Campos

Nenhum deles

Adilton Sachetti

Francis Maris

Procurador Mauro

Sebastião Carlos

Gisela Simona

Carlos Fávaro

José Medeiros

Aladir



Informe Publicitário